DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Diogo Portugal em Araçatuba: quer 2 ingressos?


PROMOÇÃO ENCERRADA!
A vencedora é Michele Santos. O sorteio foi feito pelo site Sorteie.me.
Parabéns, Michele! E obrigado a todos que participaram!!!

O humorista Diogo Portugal se apresenta neste sábado, dia 22, em Araçatuba (SP), em mais uma promoção da Sônego Produções. Ele vai apresentar o stand up "Hã?!" no teatro Thathi-COC (antigo Cine Peduti), a partir das 21h

Durante uma hora, Portugal diverte a plateia com suas sacadas bem-humoradas do dia a dia e fatos atuais, mostrando porque é um dos grandes nomes do humorismo no País, escrevendo, dirigindo e atuando.

Sucesso na internet, é um dos humoristas mais vistos na web, com mais de 20 milhões de acessos no Youtube. Portugal também se destacou na TV, onde fez o personagem Elvisley, o office boy, do Programa Zorra Total, da Rede Globo, e em participações em outros programas da emissora.

Quer ganhar dois ingressos?

Para participar, basta seguir no Twitter meu amigo Alexandre Sônego e tuitar:


Siga @alexandresonego e dê RT - stand up Diogo Portugal em Araçatuba - 22/10 - teatro Thathi-COC - #diogoportugal - http://kingo.to/RdU


O sorteio será na tarde de sexta-feira (21), um dia antes do evento, e será feito pelo sistema "Sorteie.me". Ele escolhe aleatoriamente quem tuitou a promoção.

O vencedor será divulgado neste mesmo post. Se você for escolhido (a), não se esqueça de entrar em contato, deixando um comentário (não será publicado) com seu nome e RG. Assim, basta chegar ao teatro na hora do show e se apresentar na portaria com o documento, entrando gratuitamente junto com um convidado seu.

Veja apresentação de Diogo Portugal no Faustão:


SERVIÇO
Stand up comedy "Hã?!", com Diogo Portugal
Local: Teatro Thathi-COC (Antigo Cine Peduti)
Horário: 21h
Censura: 14 anos
Valor do ingresso: R$ 50 inteiro/R$ 25 meia-entrada
Mais informações: (18) 3622-1195

Quer ficar por dentro de futuras promoções da Sônego? Então, seja amigo de Alexandre Sônego no Facebook também!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE