DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Entrevistado no programa Questão de Opinião

Arthur entrevista Zemarcos (esq.) e Régis (Foto de Valdivo Pereira/Folha da Região)
Recebi um convite que me deixou muito feliz: participar do programa de entrevistas do amigo Arthur Leandro Lopes. E melhor: ao lado de um velho companheiro dos tempos de rádio: Régis Queiroz.

O "Questão de Opinião", comandado pelo professor Arthur, vai ao ar pela TV Araçatuba, emissora do grupo Folha da Região transmitida pela NET em Araçatuba (SP), no canal 21. Traz sempre ótimas entrevistas com personalidades da cidade e região.

A proposta de nosso bate-papo era lembrar dos tempos de rádio - trabalhamos juntos na Cultura FM, de Araçatuba -, além de contar um pouco de nossas histórias e comparar os trabalhos em outras mídias, como TV, jornal e internet.

O interessante foi a pré-entrevista com o Arthur em sua escola de inglês, muito conhecida em Araçatuba, principalmente por ter um helicóptero de verdade como chamariz em sua entrada. Nossa conversa durou mais de três horas; a entrevista, cerca de 20 minutos.

Neste link, você confere nosso bate-papo e pode ler a versão que foi publicada na Folha da Região no dia 21/05/2014, mesmo dia em que a entrevista foi ao ar.

Abaixo, a entrevista completa:




COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE