Ouça playlist com mais de 700 músicas de qualidade no Spotify


Se você é viciado em música, sabe que o Spotify é um templo onde encontra de tudo. E melhor: pode ir alimentando aos poucos a própria playlist com todos os sons que curte.

A minha lista de músicas vem sendo alimentada há um bom tempo e não deve parar tão cedo. Venho reunindo tudo que gosto e decidi compartilhar com os leitores do Blog do Zemarcos.

Assim, caso consiga ler este texto antes de ir direito ao link, explico que vai encontrar de tudo um pouco, menos lixos musicais que fazem muito sucesso atualmente e não merecem nem ser citados.

É claro que gostos são individuais e muita coisa não será de seu agrado. Gosto de tudo que tenha qualidade, reunindo nesta coletânea rock, pop, instrumental e, principalmente, sucessos antigos e nacionais. Como Teixeirinha, que foi um fenômeno entre os anos 1960 e 70, e Nilton César, com sua inesquecível "A Namorada que Sonhei".

Há ainda Demis Roussos (já escrevi sobre ele neste post), misturado com Sia, U2, Katty Parry, passando por Almir Sater, Sérgio Reis, Maria Bethânia, Nelson Gonçalves, Nelson Ned, chegando a Seu Jorge, X Japan (grupo japonês que faz sucesso mundial), Bruno Mars, Adam Lambart, Coldplay, Michael Jackson, Malta, Imagine Dragons, Adele e muito, muito mais.

 Para acessar a playlist do Zemarcos, >> clique aqui <<

EM TEMPO:
É preciso ter uma conta (gratuita ou paga) no Spotify para ouvir.

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista há 30 anos, com especialização em comunicação social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).
Saiba mais sobre o autor.


RECEBA ATUALIZAÇÕES DO BLOG PELO FACEBOOK: