Dica para economizar bateria no Galaxy S10


O Galaxy S10, da Samsung, é uma supermáquina. Equipado com Android 9, tem 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. É o sonho de consumo de uma grande parte da população.

Com três câmeras, o aparelho faz fotos e vídeos incríveis, conseguindo superar o Google Pixel 3 em muitos casos, inclusive no modo noturno, após a última atualização, de junho de 2019.

O problema é a bateria. Com apenas 3.400 mAh, pode durar um dia todo se o usuário não jogar, filmar ou fotografar. A parte boa é o carregador, que é muito rápido.

Mesmo assim, com um monstro desses, a bateria deveria ser melhor. Mas acredito que isso é um problema para todos os celulares, independente de o sistema operacional ser Android ou iOS.

Para ajudar a economizar a bateria do S10, assista no vídeo abaixo uma dica que me ajudou muito. Graças a ela, consegui uma redução de consumo de 5% pelo menos. Parece pouco, mas já ajuda. Acredito que seja possível fazer o mesmo no S10e e no S10+.


VEJA TAMBÉM: Proteja seu Galaxy S10 usando uma capinha anti-impacto boa e barata

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!

SOBRE O AUTOR

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista há 30 anos, com especialização em comunicação social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).
Saiba mais sobre o autor.


RECEBA ATUALIZAÇÕES DO BLOG PELO FACEBOOK:





DEIXE SEU COMENTÁRIO: