Quer um pedaço da Britney?


Navegando pelos blogs dos amigos, como faço diariamente, encontrei um post muito legal da minha amiga modelo Michele Beraldi. Ela comenta a edição deste ano do Vídeo Music Awards, da MTV americana, ocorrida no último dia 7, em que a cantora Britney Spears deu a volta por cima e foi a grande premiada com a música "Piece of me" (Algo como "Meu pedaço" ou "Pedaço de mim").

Fiquei curioso e fui pesquisar. A letra é um desabafo da moça, envolvida em tantos escândalos e que já apareceu com as partes pudentas de fora.

E descobri outra coisa: seus vídeos no Youtube não permitem incorporação em blogs, ou seja, não é possível colocar o clipe para assistir diretamente aqui. Paciência, não é! Cada um faz o que quer com seu trabalho.

Então, encontrei um clipe alternativo. É muito bem feito. Traz fotos da estrela americana e a tradução da música premiada. Curte aí:

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista com especialização em Comunicação Social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).