DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Tilim, 20 anos de Folha

Um patrimônio histórico para o maior jornal da região. Meu amigo Carlos Alberto Tilim comemora, nesta quinta-feira (4), 20 anos de trabalho na Folha. É o funcionário mais antigo.

Sua dedicação ao Genilson, a quem considerava um pai, é uma das coisas que mais me emocionam. Nunca me esqueço de como ele chorou junto ao caixão do ex-diretor da Folha. Seu respeito e admiração por ele foram parar em um livro que escreveu como trabalho de conclusão de curso da faculdade. E sempre manteve a foto do mestre ao seu lado, no trabalho.

Admiro o Tilim por vários motivos. Primeiro, por seu jeitão simples. Adora uma moda de viola - rap para ele é coisa de maconheiro... rs rs - e não tem nem noção da popularidade do Orkut, mesmo sendo homenageado lá com uma comunidade só dele.

Outra coisa: raramente conheci em todos os meus anos de Jornalismo alguém que escreve uma matéria tão rápido. Acabou de chegar da rua e pouco depois já entrega o material. Quando fecha a editoria de Esportes, então... rs rs

Parabéns pelos 20 anos de Folha, amigão. No dia 2 de outubro, comemoro 16. Putz, faz tempo que a gente se conhece e trabalha juntos, hein!!!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE