Quico, do Chaves, vai se aposentar

O ator mexicano Carlos Villagrán, 64 anos, que interpretou o personagem Quico no seriado infantil "Chaves", concedeu entrevista coletiva no México no último dia 2 para anunciar que vai se aposentar após sua última turnê com o Circo Unión, que começa em 4 de julho.

Durante a entrevista, Villagrán aproveitou para fazer duras críticas aos ex-companheiros de seriado. Sobre o intérprete e criador do Chaves, o ator Roberto Gómez Bolaños, e sua mulher Florinda Meza, ele disse que lamentava ver Bolaños submisso à esposa.

Afirmou, também, que terminou o namoro que tinha com Florinda na época, porque Bolaños pediu, com a justificativa de que a Televisa iria demitir a atriz por não concordar com o relacionamento entre os atores do programa. "Em seguida, soube que ele estava interessado nela," completou.

Em suas charges virtuais, Maurício Ricardo produziu uma entrevista feita pelo personagem Tobby com Quico por causa de sua aposentadoria. Ficou muito legal. Assista aí:

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista há 30 anos, com especialização em comunicação social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).
Saiba mais sobre o autor.