DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Você conhece a Aeiou?

Quando vi este vídeo na internet, achei que fosse zoação. Afinal, estava no blog dos Irmãos Brain, um dos mais divertidos que acompanho.

Depois, constatei que é verdadeiro mesmo. Trata-se da campanha publicitária de lançamento de uma nova operadora em São Paulo, a Aeiou, bem ao estilo viral, ou seja, os próprios internautas se encarregam de espalhar porque é muito massa.

Esquisito o nome da operadora, né? Mas a campanha reúne, bem ao estilo "We Are de World", várias personalidades da internet, pessoas que ficaram famosas nos vídeos do Youtube por gafes, ter problemas para falar ou até mesmo acidentes insólitos, com milhões de acessos.

Reconheci o Emo (Bonequinho de Porcelana); o anão, o gordo e o magrelo da Dança do Quadrado, a atriz Cris Nicolotti, que canta a famosa "Vai tomar no..."; o Cabeção da Malhação bêbado; Lasier Martin, que levou choque de um cacho de uvas durante um link ao vivo em uma emissora de TV (essa eu não conhecia); a atriz Maria Alice Vergueiro, do tapa na pantera, um entrevista de ficção sobre maconha; a nutricionista Ruth Lemos, que fala com eco durante link ao vivo a uma emissora da Globo em Pernambuco; e a Dona Sônia, que tem dificuldades para falar www e Youtube.

Antes de ver o vídeo abaixo, assista aos que indiquei nos links acima, caso não conheça algum. A ideia é sensacional e faz eu me apaixonar cada vez mais por marketing.



COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE