DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Secretaria apoia 1º Encontro de Blogueiros

Mais um forte apoio para o 1º Encontro de Zemarquetes (leitores deste blog) e Blogueiros de Araçatuba e região. Depois da Cultura FM, agora é a vez da Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba.

O secretário Hélio Consolaro, que também é blogueiro, vai ajudar a divulgar o evento, pois uma das metas de sua pasta é incentivar todo tipo de manifestação cultural em nossa cidade. Ele mesmo, assim que assumiu, criou um blog para a secretaria, onde divulga seus trabalhos.

DETALHES DO ENCONTRO
O 1º Encontro de Zemarquetes e Blogueiros acontece no dia 2 de maio no Pub Rock Beer, uma famosa casa de shows de Araçatuba, na rua Aguapeí, 1.884.
  • As portas serão abertas às 23h;

  • A entrada custa R$ 15 para homem e R$ 10 para mulher;

  • A ideia é que todos que compraram camisetas oficiais do blog irem devidamente uniformizados ao encontro. Mas isso não dará direito a qualquer desconto na entrada;

  • No dia 27 deste mês, vamos sortear 20 entradas para os 20 top comentaristas. Assim, comece agora a deixar seus comentários para faturar sua entrada;

  • As entradas sorteadas serão personalizadas e intransferíveis. Assim, cada uma terá o nome e RG do sorteado, que será conferido logo na entrada, pois a diretoria do Pub Rock terá a lista;

  • O show, que deve começar por volta de meia-noite, será realizado pela banda Radio84, formada por músicos da cidade, só com sucesso dos anos 80. Imperdível!

CAMISETA OFICIAL
Já encomendei nesta sexta-feira (17) mais 14 camisetas oficiais - já são 91. Elas serão entregues, segundo a malharia, no dia 27, na semana do evento.

DIVULGAÇÃO
Se você é blogueiro, ajude a divulgar o encontro entre seus leitores. Se tudo der certo, e vai dar, podemos transformar essa reunião em uma festa anual!

Clique aqui e coloque um selo no seu blog!

MAIS DÚVIDAS?
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário.


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE