DESTAQUES

10/random/ticker-posts

O 1º Encontro de Zemarquetes e Blogueiros


Alguns momentos em nossa vida marcam pra sempre. São aqueles dias - ou noites - que a gente sempre vai contar numa roda de amigos, para nossos filhos e netos. O dia 2 de maio de 2009 é um deles. Foi quando muitos amigos, vários deles usando a camiseta oficial do Blog do Zemarcos, se reuniram no Pub Rock Beer para o 1º Encontro de Zemarquetes e Blogueiros de Araçatuba e Região. Uma noite maravilhosa ao som da banda Radio84, só com clássicos dos anos 1980.

A emoção começou na entrada da casa de shows. Vários colegas esperando na porta para entrar, vestindo o uniforme oficial deste blog. Confesso que fiquei emocionado e fui cumprimentando a todos.

Outra surpresa: o secretário de Cultura de Araçatuba, Hélio Consolaro, um amigo blogueiro que admiro sempre, estava lá, já esperando começar o show, ao lado da esposa, minha amiga Helena.

E o povo foi chegando. Tirei várias fotos e fiz vídeos. Desta vez com minha câmera digital, que conseguiu captar o som do show, sem muita distorção.


Outro visitante ilustre apareceu. Desta vez, o secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Araçatuba, Evando da Silva, ao lado da noiva Suzy Faria, jornalista apresentadora da TV Câmara.

Como se não bastasse encontrar tantos amigos, recebi um convite inesperado da Radio84: fazer um pequeno discurso antes do show e anunciar a banda. E lá fui eu para o palco, explicar para quem estava visitando a casa e não sabia do encontro que acontecia.

Disse algo que repito aqui: encontros como esse mostram que a internet não afasta as pessoas do mundo real. A rede mundial de computadores une as pessoas de forma virtual e trás para o mundo real.

O show foi demais! Até pulei um pouco ao lado da minha amada amante, a Luci Neide, que estava linda! Veja, abaixo, imagens do evento que vai ficar para sempre guardado na minha memória. Obrigado, amigos!

VÍDEO
Minha amada amante filmou enquanto discursava para o público, na abertura do show. Também filmei trechos da apresentação da banda. Infelizmente, não consegui registrar a movimentação da galera. porque não havia luz suficiente. Mas pelo menos você pode ter a noção de uma parte do encontro:



CONVITES PERSONALIZADOS
Quanta honra ter nossa logomarca impressa em convites tão bacana.



SERGINHO E CAROL
Um dos momentos mais bacanas foi a dança performática dos meus ex-alunos Serginho Teixeira e Caroline Candeias. Demos muita risada. Ficou tão bacana que decidi fazer uma série de slides só pra eles. Veja abaixo:


RADIO 84
Dani, Christian, Fabinho, Rodrigo e Mako arrebentaram. Fizeram a galera dançar muito e relembras velhos sucessos. Eles estão de parabéns!








































Meu amigo Ricardo Storti, sócio-proprietário do Pub Rock Beer, também fez várias fotos da Radio84 durante o show. Ficaram sensacionais! Confira aí:


















FOTOS FEITAS PELOS AMIGOS
Seleção de imagens registradas pelos participantes do encontro. Copiei todas do Orkut:



















OS BLOGUEIROS ESCREVEM
Veja as opiniões dos blogueiros que participaram da festa:

- Eloisa Morales
- Camila Bracioli
- Natalí Garcelan
- Nilma Ruas
- Angélica Neri
- Ester Leão
- Cláudio Henrique
- Patrícia Machado

SELO PARA BLOGUEIROS
Para guardar o dia do primeiro encontro de blogueiros de Araçatuba, preparei um selinho. Basta copiar o código abaixo da imagem. Se você é usuário do Blogger, vá em seu painel e entre na aba "Layout". Em "Elementos da página, clique em "Adicionar um gadget". Escolha "HTML/JavaScript Adicionar". Ao abrir uma janela, cole o código lá dentro. Depois, basta posicionar o selo onde quiser em seu menu:

1º Encontro de Zemarquetes e Blogueiros de Araçatuba - Eu fui!!



COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE