Ouça sempre até o fim

Enviado por
Ventura Picasso


Joãozinho estava brincando no playground da escola, quando viu o carro do seu pai passando em direção ao mato atrás do prédio. Ele seguiu o veículo e viu seu pai e tia Jane se abraçando, apaixonadamente!

Joãozinho achou isso tão excitante, que não se conteve e correu para casa para contar para sua mãe o que tinha visto.

- Mamãe, mamãe! Eu estava no playground da escola, quando vi o carro do papai indo pro mato com a tia Jane dentro. Eu fui atrás pra ver e ele tava dando o maior beijo na tia Jane. Depois, ele a ajudou a tirar sua blusa... Aí, a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calças e depois a tia Jane...

Neste ponto, a mamãe o interrompeu e disse:

- Joãozinho, essa é uma estória tão interessante! Que tal você guardar o resto dela para a hora do jantar? Eu quero ver a cara do seu pai quando você contar tudo isso hoje à noite!

Na hora do jantar, a mamãe pediu para o Joãozinho contar sua estória. Joãozinho começou:

- Eu tava brincando no playground da escola, quando vi o carro do papai indo para o mato com a tia Jane dentro... Aí, fui correndo atrás pra ver e ele tava dando o maior beijo na tia Jane... Aí, ele a ajudou a tirar sua blusa... Aí, a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calcas. Depois, a tia Jane e o papai começaram a fazer as mesmas coisas que a mamãe e o tio Ricardo faziam quando o papai estava no Exército...

A mamãe desmaiou!
Conselho: Dê atenção a quem estiver falando com você e escute tudo até o final, antes de tirar as próprias conclusões!

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista com especialização em Comunicação Social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).