E aconteceu justamente com Rafinha Bastos e Marco Luque, dois dos três apresentadores do CQC (Custe o Que Custar), da Band, um dos melhores programas de humor da TV brasileira, na Band, comandado por Marcelo Tas.
Aliás, foi o próprio Tas que separou a briga, que teve cadeira voando, pontapé e tudo... O quebra foi filmado e o vídeo está correndo a internet. Confira:






9 Comentários
FODAAAAA! *-*
ResponderExcluirantes de ver o vídeo, pensava que era fake, no meio do vídeo, comecei a acreditar. No final eu comecei a rir... HUSAHUASUHASUASUH
ótimos atores, cara, muito bão!
Levei um susto! Sou fã dos caras e não perco os programas, tela quente já era...
ResponderExcluirGrande Zé, aliás quero deixar registrado nossos agradecimentos por ter avisado sobre a incorporação dos vídeos do grupo Motown, que foi desativada. Ainda permanece no blog por linkar ao Youtube e as meninas são excelentes.
Vlw Amigo.
Aaaa que graça... Eu tava aqui roendo as unhas já imaginando que o programa ia acabar coisa e tal....
ResponderExcluirSacanagem heim... kkkkk
Os caras são demais...
Muito bom...
Uhull, que chique já estou na quinta posição.
ResponderExcluirSerá que subo mais até o final do mês? rss
Abraço
Ah, quanto ao vídeo. Este pessoal do CQC só aprontam. E ainda fazem-nos pensar que é realidade.
ResponderExcluirMuito bom!
Putz Zeca!!!! Achei mesmo que era verdade... rsss.... Bjokas
ResponderExcluirPensei tbm que era verdade, o pião começa a fazer sucesso, a fama quando sobe ninguem segura.
ResponderExcluirOpa Zé, acabei de mandar um post e deu caimbra, foi sem assinar kkkk...
ResponderExcluirO melhor estes caras, hauahauahaau. Abraços jow
ResponderExcluir