Entrevistado no Happy Hour da Cultura FM


Durmo tarde e acordo tarde. É a minha rotina por causa do trabalho.

Nas férias, não mudou. Ficamos até tarde acordados e eu e meu filho acordamos tarde. A Lu sempre acorda mais cedo, afinal, alguém tem que trabalhar nesta casa... rs rs

Nesta quinta-feira (30), sonhava que minha amiga Natalí Garcelan estava apresentando um programa na Cultura FM. Eu a ouvia e achei que precisava de minha ajuda. Então, fui de carro até a emissora e a encontrei sozinha em um "estúdio", virada para a parede. Coisa estranha de sonho...

Acordei com o telefone tocando. Era a Natalí. E dizia que precisava de minha ajuda. Queria que eu participasse do programa "Happy Hour", do meu amigão Mário Bros, para falar do fim da obrigatoriedade do diploma de jornalista. Rapaz, que coisa esquisita... Sonhar que ela precisava de minha ajuda e acordar com ela pedindo ajuda...

É claro que topei! E às 17h estava lá. Conversamos tanto no ar que nem vi a hora passar. Falamos sobre o diploma, gripe suína e internet. Pena que passou rapidinho.

O Mário é uma figura! Um grande locutor! E a Natalí mandou muito bem nas perguntas. Para meu orgulho, dois ex-alunos que viraram grandes amigos.

Ao final do bate-papo, o Mário me convidou para participar da gravação do programa "Hora da Coruja", nesta sexta-feira (31). É claro que topei também! Vai ao ar no sábado (1), a partir das 20h.

Acima, uma foto ao lado dos meus dois amigos no estúdio da Cultura FM. Abaixo, vídeo com trechos da entrevista:


ENCONTRO DE FÃS DO MICHAEL JACKSON
Se você é fã do Rei do Pop, vá se preparando psicologicamente. Estou conversando com o Mário Bros sobre a realização de um encontro em Araçatuba, com muita música, clipes e até apresentação de covers. O próprio Mário, que é DJ e tão fã dele quanto eu, pode tocar. Estava pensando até na confecção de camisetas para marcar o evento. O que você acha? Se tiver sugestões, é só ajudar a gente!

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista há 30 anos, com especialização em comunicação social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).
Saiba mais sobre o autor.