DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Seu nome em Marte

Dica do Brogui



Se você já sonhou em ir para Marte quando era criança, encontrar um monte de homenzinhos verdes, com anteninhas, pode ter uma chance de pelo menos eles saberem seu nome.

A Nasa (Agência Espacial Americana) lançou um projeto muito divertido: quer enviar vários nomes de terráqueos a Marte em um chip. E a participação está sendo grande. O meu já está na lista, como você pode ver na imagem abaixo!


A mensagem diz: "Certificado de participação - Jose Marcos Taveira (sou eu!), você é parte da história! Seu nome será levado para Marte em um microchip desenvolvido pelo Laboratório de Ciência sobre Marte, da Nasa". Demais! Vai mudar a minha vida! rs rs


Se não tiver nada para fazer, como eu,

clique aqui e envie o seu nome também!

Em "First name", coloque seu primeiro nome. Em "Last name", seu sobrenome. Em "Select your Country", selecione "Brazil". Em "Enter your Zipcode", você pode colocar seu CEP mesmo ou algo como 16100000. Depois é só clicar em "Submit".

Em primeiro lugar até o momento estão os americanos, com mais de 50 mil nomes enviados para o site da agência. Clique aqui para ver o mapa completo. Mas é claro que os brasileiros não ficam para trás quando o assunto é internet e já estão em segundo lugar, com mais de 34 mil participações.


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE