Whitney Houston está de volta

Aquela cena do final de "O Guarda-Costas": um religioso - se não me falha a memória - está discursando. A câmera vai seguindo até encontrar Frank Farmer (Kevin Costner) discretamente em um canto, protegendo seu cliente. E a música surge, com aquela voz maravilhosa de Rachel Marron (Whitney Houston):


And I... will always love you.
I... will always love you, ohhh


Uma cena simples, mas linda, que me emociono ao rever, ouvindo I Will Always Love You.

É difícil não conhecer as músicas de uma das musas dos anos 80 e 90, que nos encantou com sucessos como Greatest love of all, I Wanna Dance With Somebody, Where Do Broken Hearts Go e Didn't We Almost Have It All.

O uso de drogas e álcool quase fez essa linda voz se calar. Mas Whitney Houston está de volta com o CD "I Look to you" ("Olho para você",em português), que já está nas paradas de sucesso norte-americanas. É emocionante vê-la linda e cantando como nunca outra vez.

Abaixo, o clipe oficial da música, que aparenta ser um agradecimento a Deus por ter conseguido superar tudo pelo que passou...

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista há 30 anos, com especialização em comunicação social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).
Saiba mais sobre o autor.