Alone, versão de 'Glee'


"Glee", a nova série da Fox, consegue surpreender a amantes de músicas dos anos 1980, como eu. Depois de apresentarem uma nova roupagem para "Don't Stop Believing", de 1981, no primeiro episódio, agora fizeram uma versão para "Alone", de 1987, uma das melhores canções das irmãs Ann e Nancy Wilson, que formavam o "Heart".

A música é cantada pela maravilhosa Kristin Chenoweth, de 41 anos, vencedora do prêmio de melhor atriz coadjuvante de comédia, na 61ª edição do Emmy Awards, este ano. Ela trabalhava até tempos atrás na série "Pushing Daisies", como Olive Snook.

Em "Glee", ela fez uma participação mais que especial como April Rhodes. É o primeiro amor do professor Will Schuester (Matthew Morrison), que volta à escola para voltar a fazer parte do coral, no qual já foi estrela. Quando ele confessa a ela que seu sonho sempre foi contarem juntos, ela realiza, levando-o a um karaokê.

O vídeo abaixo é curtinho, mas vale a pena assistir:

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista há 30 anos, com especialização em comunicação social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).
Saiba mais sobre o autor.