Faz 18 anos que ela me faz feliz


Há exatos 18 anos, eu e minha amada amante dissemos "sim" para uma vida em comum, compartilhando alegrias e tristezas. Tivemos altos e baixos neste período, mas nada que não conseguíssemos superar por causa da força do nosso amor, e de muito respeito.

Minha amada amante é meu porto seguro, o amor da minha vida. É quem segura minhas barras, me apoia, me aconselha, e principalmente me ama e me faz ficar apaixonado cada vez mais.

Neste dia tão especial, recebemos de nós mesmos uma cesta de chocolate. Foi nosso almoço, para adoçar ainda mais esse relacionamento.

Olha só na foto, feita pelo Michael (o fruto do nosso amor), quanta coisa gostosa! Inclusive esse beijão!

Também recebi um bilhete muito lindo dela, uma declaração de amor escrita à mão e cheia de corações, que transformei em um pequeno quadro em meu escritório. Está ao lado da tela do computador, para sempre ler e reler.

Luci Neide, nossa paixão completou a maioridade, querida. Faz tempo, mas continuo te amando cada vez mais. Seja sempre minha, pois sou seu para sempre!

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista com especialização em Comunicação Social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).