Telephone, versão Glee

A série norte-americana Glee estreou sua segunda temporada na semana passada e provou que tem fôlego para permanecer por muito tempo no ar.

Uma das novidades é a participação da cantora filipina Charice Pempengco, ou simplesmente Charice, que interpreta a personagem Sunshine Corazon. Aliás, o dueto entre ela e Rachel Berry (Lea Michele), uma das protagonistas da série, dentro do banheiro, foi a grande performance do primeiro episódio.

Na história, Rachel e seus amigos estão procurando novos integrantes para o grupo de cantores da escola. Sunshine aparenta ser uma menina tímida, usando um grande óculos. Ela se encontra com Rachel no banheiro e acaba dando "um tostão de sua voz". Elas cantam "Telephone", um dos grandes sucessos de Lady Gaga e Beyoncé.

O resultado você vê no vídeo abaixo, até a interrupção da vilã, a professora Sue Sylvester (Jane Lynch), uma das grandes figuras do seriado:



Após ouvir a cantora Charice, pesquisei um pouco sobre ela e descobri que ficou famosa depois de participar de vários concursos amadores de música em seu país. Os vídeos foram para o Youtube, então... Ela já cantou até ao lado da diva Celine Dion, em um show nos Estados Unidos:


E se você gostou da menina, então assista o clipe oficial da música "Pyramid", que canta ao lado de Iyaz:

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista há 30 anos, com especialização em comunicação social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).
Saiba mais sobre o autor.