Para você, palmeirense!

Kléber, craque do palmeiras (de costas), comemora gol com torcedor
Acho incrível a paixão pelo futebol. Vivo passando raiva com meu time, mas basta ver o vídeo abaixo que o coração bate mais forte e correm as lágrimas.

Sou palmeirense desde criança. Já tentaram me fazer ser corintiano quando era pequeno, até tentei virar a casaca a pedido de meu sobrinho, mas não consegui. É claro que adoro azucrinar corintiano, senão essa rivalidade não teria graça. Aliás, o que seria do Palmeiras sem o Corinthians para tirar um sarro nas derrotas e vice-versa? rs

A Fiat, atual patrocinadora do Verdão, vez um vídeo emocionante chamado "Paixão Correspondida". São imagens que emocionam porque mostram os dois lados: dos jogadores e dos torcedores.

Ambos, em dia de jogo, passam pelas mesmas emoções, vestem as mesmas roupas e vibram com um gol de forma semelhante.

Assista o vídeo até o final. A cena mais bonita é justamente após o gol, quando o torcedor personagem e o Kléber, craque palmeirense, se encontram na grade! É demais!


Dedico este post ao meu amigo Cláudio Henrique, um palmeirense apaixonado e que sempre acredita no nosso time, mesmo nas piores crises!

O blogueiro José Marcos Taveira, ou Zemarcos, é jornalista há 30 anos, com especialização em comunicação social. Mora em Araçatuba, cidade do interior de São Paulo (Brasil).
Saiba mais sobre o autor.