DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Agora sou um blogueiro quarentão

Uma foto do futuro: em 2051, quando terei 80 anos

Há 40 anos nascia o filho caçula da dona Wilman. E naquela época, em 1971, ela tinha 40 anos também. Hoje, é uma octogenária de cabelos bem branquinhos. Agora sou um blogueiro quarentão. Estou me sentindo um quase idoso... Oh, dó de mim!!!

Para comemorar essa idade, tentei fazer um vídeo com as fotos que marcaram minha vida para postar aqui. Não consegui. Descobri que são tantas as recordações que não conseguiria selecionar as mais importantes.

São tantas pessoas, tantos amigos... São tantas vivências que se transformaram em minha experiência de vida. Então, refletindo e fazendo um balanço, chego à conclusão que foram 40 anos bem vividos. E o melhor: sou um homem feliz e apaixonado!

Sou saudável! Tenho uma família maravilhosa! E ainda por cima palmeirense!!

Meu filho é tudo que pedi a Deus! Parece uma cópia carbono mais jovem que inclui até os meus defeitos. Mas o importante é que ele não é corintiano, não é mesmo! rs

Minha esposa é meu alicerce, meu tudo! Trabalho no que gosto, tenho a honra de estar em uma grande empresa; moro em uma ótima cidade; fui professor de pessoas maravilhosas e tenho muitos amigos, reais e virtuais!

O que desejo, então, para os próximos 40 anos? Fora ganhar sozinho na Mega-Sena? Que continue muito feliz e saudável até chegar aos 80, como minha mãe. Meu pai, infelizmente, nos deixou com 84.

Assim, caso você não esteja vivo até lá para ver como este blogueiro vai ficar, posto aqui uma foto de como estarei em 2051. Enfim, vou continuar lindo demais da conta!! rs

Ah, já ia me esquecendo. Minha amada amante vai virar quarentona também em outubro e meu filho faz 15 anos no mesmo mês. Que ano marcante!

Para finalizar, separei o clipe de uma música que sou apaixonado. A letra diz muito como me sinto:

"O tempo voou, nem percebi, mas sou o mesmo homem que um dia você conheceu. O espelho me diz que envelheci. E que mal pode existir em ter histórias pra contar dos amigos que aqui fiz? Quanta coisa se passou..."

ASSISTA AO VÍDEO:


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE