DESTAQUES

10/random/ticker-posts

As 5 maiores teorias de conspiração contra celebridades


O mundo das celebridades é um dos que mais sofre com a exposição nas mídias. Além disso, com a internet, a exposição deles acontece 24 horas por dia, 7 dias da semana. Os fãs acompanham essas celebridades e diversas teorias de conspirações acabam surgindo para entender alguns fatos inexplicáveis e esquisitos sobre a vida secreta dos ricos e famosos.

Abaixo mostramos 5 deles:


Avril Lavigne morreu e foi substituída

Esta é uma das teorias mais famosas no Brasil. Muitos fãs da cantora canadense acreditam que ela morreu e foi substituída. Isso teria acontecido em 2004, e desde então a cantora nunca mais foi a mesma. As mudanças da cantora foram muitas, tanto sua altura como até mesmo o seu tom de voz. Isso teria sido uma estratégia do L.A. Reid, empresário dela.



Beyoncé nunca esteve grávida de sua filha Blue Ivy

Beyoncé é uma rainha e ninguém pode negar, mas há quem acredite que sua primeira gravidez foi falsa e por barriga de aluguel. Beyoncé anunciou sua gravidez durante sua performance no Video Music Awards de 2011. Mas as datas da gravidez não batem certo, e além disso, durante um programa na Austrália, chamado “Sunday Night”, sua barriga (teoricamente falsa) dobra no meio quando ela vai sentar.



Melania Trump tem uma dublê

Muitas pessoas acreditam que Melania Trump não tem frequentado nenhum dos eventos oficiais da Casa Branca e do governo americano, e que para isso Melania usa uma dublê, a qual está sempre coberta com óculos e chapéus. Isso é uma teoria que realmente não dá para saber se é verdade ou não, mas quando Melania ficou doente e desapareceu por um mês, também foi motivo para teorias, dessa vez que ela teria saído de Casa Branca e voltado para Nova York.



Khloé não seria uma Kardashian

Khloé Kardashian sempre foi diferente de suas irmãs Kim e Kourtney, o que levantou suspeitas de que ela não seria uma Kardashian. Khloé seria filha de O.J. Simpson com quem sua mãe Kris teve um caso. Em um dos programas da série das irmãs, Khloé até mesmo questiona se é adotada, pois percebe que é diferente de sua irmãs.


O namoro entre a cantora americana Taylor Swift
e o ator britânico Tom Hiddleston era falso

Tudo começou quando o casal foi flagrado, em junho de 2016, trocando beijos em uma praia próxima à casa da cantora em Rhode Island. O namoro seria uma campanha de marketing para divulgar um próximo trabalho de Taylor, já que ela tinha acabado de terminar com Calvin Harris e estava para lançar seu novo CD, Reputation. Depois de apenas um mês de namoro, Tom conhece os pais de Taylor. Depois, eles viajam para a Europa, onde ela conhece a mãe de Tom e vão para a Austrália. E em setembro de 2016 tudo já estava terminado.


Em qual dessas 5 teorias de conspiração você acredita ser verdade? Você acha que alguma dela é verdade? Todos os dias novas teorias são criadas, portanto vamos ficar ligados para trazer teorias de conspirações quentes sobre o mundo dos famosos!

Um texto elaborado por Ricardo Freire


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE