ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Karma Chameleon (Culture Club)

O cantor inglês Boy George esteve em São Paulo na última terça-feira (9) para se apresentar no Via Funchal, uma casa de espetáculos conhecida na capital. Achei massa, já que o cara foi um fenômeno no início dos anos 80, quando era líder do Culture Club.

O engraçado é que, sem maquiagem, ele caminhou entre o público antes do show e só foi reconhecido por um trio de drag queens. E uma delas afirmou depois, ao ser entrevista pelo G1: "Ela tá feia, tá acabada, tá a minha avó!".

Não achei ao ver as fotos do show no próprio G1. Ele (ou ela?) está com 47 anos, teve muitos problemas com drogas e processos - até varrer rua foi obrigado -, mas achei que está bem.

Não é mais aquele mocinho todo bichoso e maquiado, com olhos claros, que fazia a gente balançar ou mesmo adorar suas músicas românticas. Depois de tanto tempo, é apenas um senhor bichoso e maquiado!! rs rs

Depois de ler a história, chamei minha amada amante para lhe contar a novidade. Ela me perguntou: "Quem?". Putz... Mostrei o vídeo abaixo e aí ela se lembrou.

Cheguei na redação e fui contar a novidade para alguns amigos. Tiveram a mesma reação.

Será que estou ficando velho demais? O cara se pintava todo, era irreverente e não estão mais se lembrando dele?


Se você também não sabe de quem estou falando, assista ao clipe e curta uma das melhores músicas do Culture Club:






Em tempo: encontrei um vídeo no UOL mostrando ele cantando a mesma música, Karma Chamaleon, no show do Via Funchal. Clique aqui para assistir. Quanta diferença...


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Ora Zé, todo mundo sabe que você é uma biba velha. No meu caso, conheço Culture Club, porque sou uma pessoa culta e inteligente, não tem nada a ver com ser adolescente na época em que eles faziam sucesso, hahaha. Mas, já que você falou no Shas, quero protestar por nenhum integrante do nosso glorioso e colorido sindicato ter se dignado a vir em Bauru participar da Parada da Diversidade, que reuniu 15 mil pessoas no dia 7 de setembro. Aliás, data emblemática: Dia da Independência+Parada Gay=sair do armário, hehe. 15 mil bibas na Nações Unidas!

    ResponderExcluir
  2. Putz!!! Biba ainda vai, mas velha, não!!! kakakaka!!! Grande Marcelão, vou reclamar com nosso amado, idolatrado e sarado presidente do Shas sobre Bauru, não se preocupe. Ainda bem que temos um membro de alta penetração no meio como vc, amigão! Abração!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
    que lindooooooooo este post!Sou uma apaixonada pelos anos 80 assumidona... E Boy George é a cara desta década cheia de gliter e músicas malucas que eu acho D+! Amo esta música, amo o clipe dela e amo o Boy George...mesmo parecendo algo sem definição hj! kkkkTDB! Sou a favor de váriosssssssssssssss posts assim!

    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. PS urgente: como assim as pessoas não se lembrar do B. George por nome??? Tô bege! kkkk... Ah! E sobre isso - "Ele alegou que o investimento para enviar representantes homossexualizados latentes da região para a Parada Gay, em São Paulo, deixou um rombo danado nas finanças" - quando eu parar de rir eu comento!

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. É engraçado, esbarrei em seu post sobre o Culture Club e o Boy George na mesma pesquisa do google em que encontrei uma matéria que talvez lhe interesse. É uma compilação de alguns nomes (quase todos pirosos) dos anos 80! Confira aqui:
    http://cotonete.clix.pt/quiosque/especiais/cromos_80/index.asp

    ResponderExcluir
  6. Boy George é Rei... Bicha, mas rei... hahahaha

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)