DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Karma Chameleon (Culture Club)

O cantor inglês Boy George esteve em São Paulo na última terça-feira (9) para se apresentar no Via Funchal, uma casa de espetáculos conhecida na capital. Achei massa, já que o cara foi um fenômeno no início dos anos 80, quando era líder do Culture Club.

O engraçado é que, sem maquiagem, ele caminhou entre o público antes do show e só foi reconhecido por um trio de drag queens. E uma delas afirmou depois, ao ser entrevista pelo G1: "Ela tá feia, tá acabada, tá a minha avó!".

Não achei ao ver as fotos do show no próprio G1. Ele (ou ela?) está com 47 anos, teve muitos problemas com drogas e processos - até varrer rua foi obrigado -, mas achei que está bem.

Não é mais aquele mocinho todo bichoso e maquiado, com olhos claros, que fazia a gente balançar ou mesmo adorar suas músicas românticas. Depois de tanto tempo, é apenas um senhor bichoso e maquiado!! rs rs

Depois de ler a história, chamei minha amada amante para lhe contar a novidade. Ela me perguntou: "Quem?". Putz... Mostrei o vídeo abaixo e aí ela se lembrou.

Cheguei na redação e fui contar a novidade para alguns amigos. Tiveram a mesma reação.

Será que estou ficando velho demais? O cara se pintava todo, era irreverente e não estão mais se lembrando dele?


Se você também não sabe de quem estou falando, assista ao clipe e curta uma das melhores músicas do Culture Club:






Em tempo: encontrei um vídeo no UOL mostrando ele cantando a mesma música, Karma Chamaleon, no show do Via Funchal. Clique aqui para assistir. Quanta diferença...


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE