DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Agora eu sou da "Oi"

Depois de anos como cliente da "Claro", comecei a me aventurar na "Oi". Comprei dois chips, um para mim e outro para a minha amada amante, já que nossos celulares são desbloqueados.

Como a operadora começou hoje (24) a atuar em Araçatuba, iniciamos os testes. Aproveitando a promoção, cada um tem R$ 20 em crédito para ligar um para o outro ou para telefones fixos.

Por enquanto, parece que está tudo normal. Só falta se acostumar com o número.

Percebi que o sinal não é tão forte, nem onde moro nem perto do Centro. Mas está tudo funcionando nos conformes.

Por via das dúvidas, meu chip "Claro" continua guardado, já que na região a "Oi" só começa a operar em novembro.




COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Ahhhhh eu tbm depois de anos na Tim, to me aventurando na Oi! To curtindo até agora, sem nenhum problema!

    Beeeeeejo Zé!

    ResponderExcluir
  2. Olá Zé, também estamos na era Oi em Bauru. Eu e a Layla já estamos aproveitando a promoção. Por aqui o sinal é muito bom. Vamos ver como serão as tarifas depois. A vantagem é que se for muito salgado, dá para trocar o chip. Aí volto pra TIM, de onde sou cliente há vários anos.

    ResponderExcluir
  3. minha mae ta de celular novo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A Oi é um fracasso em Birigui.

    ResponderExcluir
  5. A Oi é um fracasso em Birigui. Eu não recomendo. O Zé teve muita sorte

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)