ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Sim, agora ele pode mudar!

Em meus 37 anos de vida, nunca vi um candidato a presidente ser tão aclamado no mundo. Acordei hoje (5), neste dia histórico, e corri para ligar a televisão, torcendo pelo resultado que esperada tanto. E estava lá na tela: Barack Obama é o novo presidente dos Estados Unidos.

Comemorei muito! Assim como milhares de pessoas pelo mundo todo, inclusive no Brasil. Torço para que possa ajudar a mudar o planeta, pois poder para isso ele tem.

Obama será um presidente pop star. Levou milhares de pessoas às urnas em um país onde o voto não é obrigatório. Tinha torcida em vários países. Seus discursos era acompanhados por milhares e milhares...

E agora? "Sim, nós podemos mudar", defendia ele. Sim, agora ele pode mudar! Está em suas mãos a maior economia mundial, a maior força bélica...

Todos destacam que é o primeiro presidente negro da história dos EUA. Para mim, é a maior esperança de todos os tempos...


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Que ótima notícia tio...eu também estava torcendo muito para Obama,essa vitória refletirá para nós, brasileiros, pois a nossa economia depende dessa grande potência que é o Estados Unidos, e ele vai mudar, é o que acredito e espero,assim como milhões de pessoas do mundo todo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que além de ser o primeiro negro a governar o país dos EUA ele tbm seja o primeiro a fazer algo que vale a pena!!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Que assim seja! Nós (o mundo) precisamos muito de que ele seja a maior esperança dos últimos tempos...

    ResponderExcluir
  4. Zéééééée!
    Putz, tbm agi da mesma forma que vc! Vibrei! Chorei emocionada!
    O Obama é, literalmente, O Cara!!!

    Super beijo

    ResponderExcluir
  5. Pela primeira vez senti que um presidente era eleito para uma nação chamada mundo, ele foi além de qualquer fronteira, e acredito que se todos pudessem votar, seria dele o voto de cada um. E não por que ele é negro ou democrata (o que é muito bom, diga-se de passagem), mas por que ele é luz no meio de tanta escuridão, a era Bush deixou um verdadeiro blackout!

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. ::: Nossa, Natalí, que lindo comentário! Acho que vc disse tudo! Parabéns!

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)