DESTAQUES

10/random/ticker-posts

A Fer entrevistou o Julio Iglesias

Julio Iglesias, um dos maiores cantores do mundo, esteve em Araçatuba no último sábado (28), em um show que encerrou sua turnê pelas Américas.

Dias antes, por telefone, ele foi entrevistado por minha amiga Fernanda Mariano - na foto ao lado, com um chapéu sensual, observada pelo cantor.

Você não tem noção de como fiquei orgulhoso dela. E ela, é claro, ficou muito feliz ao ser chamada de "Fernandita" e "Meu amor" por um artista tão famoso, no final do bate-papo!

Clique no player abaixo e ouça a entrevista com o cantor na íntegra:


Conheço a Fer há quase dez anos e acompanho todos os passos de sua carreira como jornalista. É uma amiga muito adorada por todos, uma ruiva muito linda que admiro e torço por seu sucesso.

Quando cheguei à redação e ela me falou da entrevista, com um baita sorrisão, fiquei muito, mas muito feliz! Tenho certeza que ela vai guardar a gravação com muito carinho, pois são poucas as vezes que temos uma oportunidade como esta.

Abaixo, uma foto que a própria Fer fez do show do Julio em Araçatuba. Está meio escuro, mas dá para ver o artista se apresentando lá no fundo.


Para a Fer matar a saudade de seu "Julito", um vídeo da música "All of you" que o megacantor gravou simplesmente com Diana Ross:



COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE