Consegui reunir quase toda a família Taveira em casa para a ceia: minha mãe, Wilman; minhas irmãs Helena e Lúcia; meu sobrinho Maurício, sua esposa, Roseny, e os filhos, João Vítor e Júlio César, vieram de Ourinhos (PS); minha sobrinha-filha Rosângela, sempre brincalhona... Faltou apenas o meu irmão Luizão, sua esposa, Márcia, e o filhão Rodrigo, que moram em Jacareí (SP), mas não puderam viajar. Eles estavam com a gente, aqui no coração e nas orações!
Como sempre, minha amada amante Luci Neide caprichou na comida. E meu filho, Michael, pulou e brincou bastante.
Um dos momentos mais lindos foi a hora em que comemoramos o nascimento do menino Jesus. A gente se reuniu na sala e fez um culto ecumênico, de mãos dadas.
O Maurício, católico, leu mensagens da Bíblia e até me deu o semanário que trouxe da missa. Minha sobrinha Rosângela, irmã dele e evangélica, orou de forma esplendida. Ambos emocionaram a todos nós.
Também teve cantoria, com karaokê. O Maurição canta muito! É claro que canto muito mais, mas estava meio rouco... rs rs
No almoço do dia seguinte, passamos todos juntos outra vez, mas na casa da minha mãe. E minha outra sobrinha, Rosana, se juntou à família.
Sou um homem muito feliz. Família é tudo nesta vida!
Abaixo, vídeo ao estilo Ho! Ho! Ho! Mostra momentos da festa de nossa família, que compartilho com você. As imagens, em widescreen, foram feitas com meu celular novo, totalmente mara. As fotos também:






15 Comentários
Esses momentos são eternos! Feliz Natal para você e sua família!!!
ResponderExcluirGrande, Zé. Tudo de bom pra você e sua família, meu amigo.
ResponderExcluirUm ótimo 2009.
Abração!!
Amigo-Paiiiiiiiiiiiiiiii
ResponderExcluirQUE POST LINDOOOO E QUE SINTONIA!
ONTEM ANTES DE DORMIR FIQUEI PENSANDO NA MINHA NOITE DE NATAL. FOI TÃO BOA, TÃO FELIZ, TÃO SIMPLES E TÃO SINGULAR.
DEPOIS DISSO FIQUEI PENSANDO COMO TERIA SIDO A NOITE DE NATAL DOS MEUS AMIGOS. IMAGINEI A SUA.
PENSEI EM ESCREVER UM TEXTO SOBRE ISSO, MAS AINDA NÃO PEGUEI NO TRANCO PARA VOLTAR AO BLOG.
ADOREI SABER COMO FOI A SUA NOITE DE NATAL!
BEIJOS MEU QUERIDO E QUE VENHA 2009!!!!
São momentos como estes que demonstram o verdadeiro sentido da vida. Que este clima de Natal esteja presente durante todos os dias de 2009. Um Feliz Natal, meu amigo-irmão Zé Marcos!
ResponderExcluir::: Patty, um ótimo ano-novo pra vc, minha amiga!
ResponderExcluir::: Orlandeli, meu artista, é uma honra tê-lo comentando aqui no blog!
::: Lin, que bom que teve uma ótima noite de Natal. A minha, como vc viu, foi maravilhosa!
::: Ricardo, amigo-irmão querido, tudo de bom para vc!!
A família de fato é um projeto de Deus. Continue assim, amigao.
ResponderExcluirZé, obrigada pela visita no meu blogger, querido!
ResponderExcluirDesejo um 2009 maravilhoso pra vc e sua família. Te adoro muito meu amigo-mestre.
Beijão.
Zé!!
ResponderExcluirAdoro festa de Natal, todo mundo feliz...presentes, comidas!!
Feliz Natal pra vc, querido!
Deus abençoe vc, Michael e a Lu!
Super beijo
Comemorar o Natal é também celebrar a família. Fico feliz em saber que ainda existem pessoas que praticam o verdadeiro espírito natalino. Assim como você e sua família, Zé Marcos, meus familiares e eu tivemos uma noite muito legal, na presença do grande aniversariante, Nosso Senhor Jesus Cristo. Que esses momentos continuem durante todos os dias do Ano Novo. Parabéns por este post.
ResponderExcluirAdorei esse post. É muito bom estar em família! Eu amo a minha.
ResponderExcluirabs.
Esse Natal foi realmente muito especial.Passei ao lado de pessoas q eu amo e que se tornaram minha familia.Gostaria que meus pais e irmãos tivessem passado aqui conosco,mas não foi possível...quem sabe ano q vem.
ResponderExcluirEita família maravilhosa. Serve de exemplo para muita gente. Parabéns, Zé, pela família que tem. São coisas que dinheiro algum compra.
ResponderExcluiroi Zé, sei q vc tem uma familia linda, e deve ter sido uma ceia maravilhosa, como tem q ser... com tudo que é mais precioso a familia. bjs pra linda Lú.
ResponderExcluirÉ...eu só tenho que agradecer a Deus a oportunidade de ter ganhado dele uma família tão especial como essa, e depois de três anos, voltar a passar o natal com todos novamente, não existe presente ou alegria maior que essa em minha vida, Deus e a minha família é tudo pra mim amo todos, amei este natal, Jesus é o aniversariante, e eu é que ganho o presente...rs!
ResponderExcluirZé...
ResponderExcluirVc deveria contratar seu sobrinho-neto-pentelho para fazer parte da série "Assombrações", minha nossa o moleque tem o dom de te assustar, e nós aqui do outro lado rimos de montão cada vez que ele surgia do nada, frente a sua câmera e dava aquele gritinho - boo...
E vc ainda incentivando - 'da susto no tio'! Hahahaha!
Bjs.