ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

A mulher deve dar o primeiro passo?

Sempre fui um homem muito tímido com relação às mulheres. Demorava para cair a ficha quando tinha alguma paquera...

Lembro-me que uma vez encarei a minha amada amante bem de pertinho - a gente estudava juntos no JBC, uma escola de Andradina-SP - e, achando que arrasaria, perguntei a ela:

- O que você faria se lhe roubasse um beijo agora?

Muito tranquila, ela respondeu:

- Nada.

E ficou parada, como se esperando... E o oreiúdo aqui ficou mais vermelho que a capa do Super-homem e saiu de fininho... É, não beijei, perdi o rebolado.

Há pouco, vi uma reportagem do Videoshow, da TV Globo, mostrando uma personagem da novela Malhação que batalha pelo que quer. Dá o primeiro, o segundo e o terceiro passos mesmo!

Concordo com ela. Acho que a mulher deve batalhar mesmo pelo seu objetivo. Alguns homens argumentam que ficam sem jeito, que isso não é legal porque deve haver um clima antes, a iniciativa deve ser dele. Na verdade, é papo machista, coisa criada pela sociedade para manter sempre o homem como predador e a mulher como a presa.

E esse pensamento ainda persiste. A própria Luci Neide, minha esposa, disse-me que a mulher não pode ser atirada. Rebati que ela pensava assim porque era da Velha Guarda... Rapaz, ainda bem que sou rápido para fugir dela não brigar com ela... rs rs

Em minha opinião, a mulher deve batalhar sim e ser atirada quando quiser. Tem muito homem que, como eu, demooooora para se tocar...

Então, tem que dar um safanão no sujeito!! rs rs É claro, tudo dentro de um clima, de um jeitinho que só as mulheres conseguem fazer. Por isso, sou fã delas... rs rs


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE

Postar um comentário

14 Comentários

  1. concordo com a sua opinião Zé mas a mulher não pode ser atiradeeeerrima,
    tipo ser muito ezagerada na doze.

    falowwwwwwwwww!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, esta é uma reflexão difícil. Pq se não dá em cima é muito tímida, se dá é atirada demais!!
    Vai sabeeeer!!!

    Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm acredito que a mulher deve em alguns casos tomar a iniciativa. O sentimento recíproco é mara, huahauaahauahua. Abração, Zé.

    ResponderExcluir
  4. Hummm... rsrsrsrsr!!! Já entendi tudo.

    Mas, Zé, tem homens que mesmo as mulheres sinalizando com holofotes demoram um século para ver, e quando veem ficam com cara de bobos, como quem diz: nossa, será que é comigo???? Pra acabá, né.

    Mais vai na fé, quem sabe algum homem ou mulher que encontra-se nessa situação, possa aprender um pouco com esse post... E, Viva todo mundo. kkkkk!

    Bejo.

    ResponderExcluir
  5. Sem exageros é claro...rsrs.Mas por esse homi eu daria o primeiro,o segundo e quantos passos mais fossem preciso..rsrs

    ResponderExcluir
  6. eu, como tímido assumido, adoro quando as mulheres deixam as coisas mais claras... ajuda muiiiittooo!

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu nunca fui de chegar em homem nenhum, porém, se estava a fim de alguém, deixava escapar uns olhares que demonstravam isso, sempre tive medo de levar um "fora"...rs, acho que a mulher não pode ser extravagante e nem exagerada em suas conquistas, sabe, sempre com jeitinho pra não assustar a presa...

    ResponderExcluir
  8. Concordo contigo Zé, a mulher tem que dar o primiro passo também. Lutaram tanto por igualdade!
    uhauhahauhauuauhauh

    ResponderExcluir
  9. É o amoorrrrrrrrrrrrrrrrr, rs! Jow, vocês formam um lindo casal. Devemos sempre expressar nossos sentimentos e não ter vergonha disso. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, principalmente a parte que a mina deu em cima de vc e não fez nada... kkkkkkkkkk
    Que homi comportado, um exemplo.
    kkkk

    ResponderExcluir
  11. Acredito que tudo é uma questão de equilibrio... Acho que dar o primeiro passo qdo se está interessada não significa se atirar em cima do cara... A mulher deve dar o primeiro passo sim, mas com sutileza, com elegância, com charme... Todo mundo tem que lutar pleo que quer, mas a maneira como se luta faz toda a diferença!

    ResponderExcluir
  12. Concordo Zé! O duro é a coragem, além disso, há homens que pelo amor, né? Você coloca um letreiro vermelho piscando e nem é notada! kkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  13. Na verdade a mulher SEMPRE dá o primeiro passo, pois nenhum homem "chega junto" se ela não abanou todas as bandeiras possíveis para deixar bem claro que não vai mandar ele pastar.

    O problema é que existem alguns homens muito tímidos, e mesmo quando a gente escreve com pincel atômico na testa "estou te paquerando" eles não têm coragem de chegar.

    Nesses casos, não há outro jeito senão chegar junto ou, talvez, perder a chance de viver um grande amor.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com a Mi, Zé... mas acho que elas precisam tomar iniciativa sim...
    Até certo ponto, claro...
    Porque nada como a sensação de ser procurada por um cara que te paquera!! rsrs
    É difícil dizer o ponto...
    =P

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)