DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Ensaio da Rádio84 para encontro de blogueiros


O feriado desta terça-feira (21) foi especial para este blogueiro e sua família. Passamos a tarde toda acompanhando o ensaio da banda Radio84, especializada em clássicos dos anos 80, que vai tocar no 1º Encontro de Zemarquetes e Blogueiros neste dia 2 de maio, no Pub Rock Beer.

Um dos mais animados era o meu filho, Michael, que nunca havia visto uma banda tocando ao vivo. Encontrou um violão e até ficou dedilhando, sonhando em ser músico... rs

Fomos recebido por meu amigão Dani Freitas, baterista da banda, que estava usando a camiseta oficial do blog. Fiz uma entrevista com ele e com o Fabinho, o vocalista, uma pessoa muito bacana que adorei conhecer. É um grande cantor.

O ensaio foi na casa do Christian Freitas, irmão do Dani, e um baita tecladista. O cara é muito fera.

Conheci também o Mako, que vai substituir o Giancarlo no baixo neste show.

Outro fera é o Rodrigo, o guitarrista, que também tive o prazer de conhecer pessoalmente.

Além dos músicos, eu, a Luci Neide e o Michael passamos a tarde ao lado da Gi Ábrego, grande amiga do tempo de faculdade que adoro de montão. Ela é esposa do Dani.

Fiz várias fotos e vídeos do ensaio com meu celular.

O som dos vídeos no momentos das músicas não ficou bom porque o microfone do celular é muito sensível, e a música estava alta. Mas tentei editar de maneira que dá para ouvir legal.

Abaixo, entrevista com o Dani e o Fabinho e trechos do ensaio - ao fundo do bate-papo, você ouve parte do grupo tocando. Aliás, o Fabinho afirmou estar esperando muito deste encontro e fez altos elogios aos blogueiros. Confira:



Agora, a banda toca uma música especialmente para o blog: "Invisible Touch", do grupo Genesis, uma das que mais gosto:



Uma foto panorâmica do ensaio:


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE