DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Black Sails: uma série de piratas que vai invadir sua tela


Um grupo de piratas, comandado pelo temível capitão Flint, invade um navio mercante para roubar sua carga e um bem ainda mais precioso: a rota para um tesouro espanhol. Mas um dos tripulantes, um ladrão muito tagarela chamado John Silver, esconde a página de um diário que passa a ser o início de uma trama que vai impressionar você.

Black Sails ("Velas Negras", em português) é uma das principais atrações do canal a cabo norte-americano Starz e da Netflix. Com efeitos especiais incríveis, uma trama de prender em frente à tela, piratas sangrentos e, claro, mulheres bonitas - e muitas peladas -, a série se passa em 1715, em Nassau, vilarejo que faz parte de uma ilha chamada Nova Providência, um paraíso para ladrões do mar nas Bahamas.

Capitão Flint (Tob Stephens) enfrenta motins e a perseguição da Inglaterra, onde foi oficial da Marinha antes de se tornar um "vilão" tão temido em todo o mundo. E guarda muitos segredos ao lado de uma personagem misteriosa que vive na ilha: Miranda Barlow (Louise Barnes). A história de ambos será retratada na segunda temporada da série, que consegue superar a primeira, com muito mais sangue e traição.

  QUER ASSISTIR?

- Assista aqui pela Netflix
- Baixe aqui todas as temporadas via Torrent
- Não sabe o que é Torrent? Veja aqui

Sempre ao lado de Flint, um dos destaques é o contramestre Gates (Mark Ryan). Ele é o homem de confiança da tripulação, que tem ainda Billy Bones (Tom Hopper) como seu braço direito. Ambos vão ajudar o capitão em seus piores momentos no começo da trama.

Ainda no começo da série, você talvez não goste muito do ladrão John Silver (Lucas Arnold). Afinal, ele quer apenas levar vantagem, ficar com o tesouro cobiçado por Flint. E, para isso, vai contar com outra importante personagem da série: a prostituta Max (Jessica Parker Kanney).

Outro pirata famoso na ilha é Charles Vane (Zach McGowan), um capitão com cara de pit bull que odeia Flint e será responsável por verdadeiras batalhas sangrentas. Ele é apaixonado por Eleanor Guthrie (Hanna Nova), uma jovem que comanda, com punho de ferro, o comércio em Nassau. É ela que compra toda a carga pilhada pelos piratas e tem muito poder. Eleanor e Vane vivem cenas e amor e ódio que marcarão o destino do local.

A série se destaca ainda por outros personagens importantes, como Jack Rackham (Toby Schmitz), o cérebro por trás de Vane. Ele e sua parceira, Anne Bonny (Clara Paget), uma violenta pirata, viverão um triângulo amoroso com Max e também serão responsáveis por mudanças no rumo de Nassau.

A terceira temporada traz ainda um personagem muito conhecido nas histórias do gênero: Edward Teach (Ray Stevenson), o "Barba Negra". Ele, Charles Vane (que foi seu pupilo na série), Jack Rackham e Anne Bonny realmente existiram. Foram muito temidos em sua época.

Já o capitão Flint é personagem do livro "A Ilha do Tesouro", de Robert Louis Stevenson, que serviu de base para a série, que se passa 20 anos antes dos eventos retratados no romance.

Ficou curioso? Então, assista ao trailer da primeira temporada:



COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE