A cantora francesa Claudie Fritsch-Mentrop, mais conhecida como Desireless, hoje com 56 anos de idade, nunca imaginou que a canção "Voyage, voyage" conquistaria o mundo todo, entre 1986 e 1988, e fosse som obrigatório em todas as discotecas.
Na minha época de aprendiz de DJ, adorava ver aquele monte de gente pulando e gritando quando soltava os primeiros acordes da música, gravada em fita cassete!
Relembre o clipe da música:






12 Comentários
Bacana mesmo... também curto as músicas dos anos 80. Eita época que não volta mais para algumas gerações, né. zé?
ResponderExcluirDancei muito essa música no Corinthians e na São Vicente. Ah no Batuki tbm... A galera mais nova nem deve saber, mais os mais velhos se lembram, hehehe.
ResponderExcluirUal.... Eu amo essa música.... Qdo eu tinha 10 anos, fazia Jazz... e amava de paixão... E minha primeira apresentação foi com essa música.... Eu era a única ''criança'' no meio dos adultos, mas dançava a altura... Lindas recordações.... Deveria ter seguido a carreira de dançarina.... rsss.... Bjos!
ResponderExcluirSou suspeito de falar... Não vivi os anos 80 (nasci em 1989), mas passei minha vida toda ouvindo cd's da época! Flash Back é um dos meus estilos musicais favoritos!
ResponderExcluirQuanto a Voyage Voyage, sem comentários!!!!!
Essa música me marcou muito... Se fechar meu olhos ainda revivo os sentimentos de uma época inesquicível...
ResponderExcluirObrigada por me trazer tanta recordação boa, Zé...
Te adoro de montão, meu amigo-mestre!!!
Bjs.
Ahhh os anos 80! Os melhores, sem dúvidas!
ResponderExcluirBeeeeeeeejo
"Xandão", volta logo...
ResponderExcluirVc é uma figura necessária! rsrsr. Espero que vc estja aproveitando as férias.
Agora, só uma coisinha... Embora eu não tenha frequentado (s/ hífen, rs) o Batuki, Corinthians e São Vicente, me lembro muito bem dessas boates viu, neste caso eu sou velha?! Snifffff... Hahahahahahah!
Bjo.
Zé...
ResponderExcluirVc fica colocando essas músicas lindas demais da conta, e eu não consigo parar de ouvir, pode?!
Hahahahahaah. Bjo.
Nossa, essa era a música tema do meu primeiro romance hehehe, a paixão era um menino chamado Gean (assim mesmo, com G)... Nossa, viajei no tempo agora.. voyage...hehe
ResponderExcluirMúsica dos anos 80 é massa!
ResponderExcluirGostava de ir nos flash back do antigo Fetiche! eheheeh
Cara, isso é velho, mas é bom demais!
ResponderExcluircara.... esse clássico dos anos 80.... merecia uma disco/catedral... só pra ela!!!
ResponderExcluireheheheh
muito boa mesmo!!!!!!