DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Anjos da guarda de nossas vidas

Desde que comecei a trabalhar, aos 14 anos de idade, sempre encontrei alguém que estivesse disposto a me ensinar, me ajudar, gratuitamente, sem receber nada em troca. Chamo estas pessoas de anjos da guarda, que atuam nesta vida com o objetivo de nos mostrar os caminhos a seguir.

Inspirado nestes "anjos", faço o possível para retribuir, não quebrar a corrente, tentar orientar as pessoas que estão começando a seguir seu caminho, como um dia comecei. É por isso que adoro dar aulas. Sempre digo aos meu alunos que de nada adianta aprender se você não pode ensinar, repassar o conhecimento.

Fico muito feliz quando vejo alguém desta corrente vencendo na profissão, destacando-se. Faço questão de aplaudi-la de pé, torcer para o seu sucesso.

Escrevo tudo isso porque hoje recebi uma homenagem de uma ex-aluna, alguém que me ajudou muito nas aulas e que contribui diariamente com este blog, espaço que tanto amo e compartilho com os amigos.

A Ester Leão começou como aluna e hoje trabalha comigo, apesar de nossos horários não baterem e raramente vê-la, pois é estagiária do período da manhã na Folha, posição que conquistou com sua competência e inteligência.

Li em seu blog palavras muito bonitas, que me emocionaram. Reproduzo, abaixo, a página com seu texto, que pode ser lido na íntegra clicando aqui.


Obrigado, Ester. Você é uma grande amiga, uma das pessoas que torço pelo sucesso e vou aplaudir de pé quando vencer em sua carreira. Você é um desses anjos da guarda que me ensinam muito nesta vida.Deus te abençoe!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE