Um dos mais novos hits na internet é o vídeo criado por um garoto de 14 anos, Ben Gullet, que viu o pai, Mark, ser demitido da vice-presidência do departamento de marketing da Liga Nacional de Hóquei (NHL, na sigla em inglês), conforme reportagem publicada pela Folha Online.
O menino, então, decidiu criar um vídeo para ajudá-lo. "Mark by Ben" ("Mark por Ben", em português) é feito em preto-e-branco; tem três minutos e já foi exibido quase 70 mil vezes. Mostra o garoto com cartazes, com dizeres sobre o pai, e uma música que emociona ao fundo.
Em resumo, ele afirma que Mark, especialista em marketing, trabalhou por nove anos na empresa até ser demitido. O trecho final é um dos mais bonitos:
Agora, ele precisa de mim/
e de você!/
para tentar ajudá-lo a encontrar um emprego/
OK?/
Ele é inteligente/
criativo/
trabalha duro/
mas/
o mais importante/
ele é meu pai.
Assista. Vale a pena.
Em tempo: Mark foi convidado para entrevistas de trabalho depois do vídeo.






18 Comentários
Espetacular....
ResponderExcluirSensacional o vídeo... Parabéns, zé!
ResponderExcluirSem comentários... muito bom esse post...kkk
ResponderExcluirÉ...muito lindo e humano, coisas de filho e pai que se amam...que Deus esteja sempre presente cultivando esse amor!
ResponderExcluirE aparentemente a crise só tá lá hein, vamos torcer pra ela não chegar de vez aqui no Brasil.
ResponderExcluirMuito legal o apoio do filho ao pai nesse momento...lindo vídeo.
ResponderExcluirMuito criativo exemplo de amor que ele fez para seu pai deviamos tomar isso como exemplo para nossa vida com este tipo de manifesto simples mas de grande amor a nossos pais.
ResponderExcluirAmigos leitor deste top blog ame seus pais sempre mesmo em situações dificeis pois ele são nosso porto seguro.
Grande abraço Muito Obrigado!!!!!!
OS PAIS FAZEM DE UM TUDO POR SEUS FILHOS... PORÉM, HÁ MOMENTOS NA VIDA EM QUE OS FILHOS SÃO CAPAZES DE SURPREENDER A SEUS PAIS, COM UMA ATITUDE TÃO LINDA COMO ESTA.
ResponderExcluirAdorei a frase: "but, most important,
he is my father". (mas, o mais importante, ele é meu pai).
SIMPLESMENTE LINDO.
Bjs.
Nossa me emocionei com esse vídeo Zé!!! Muito linda a atitude desse filho! De uma maneira simples e objetiva passou sua mensagem. Esse menino tem talento! rs
ResponderExcluirSensacional! Quando se fala em pai é foda, principalmente quando ele éa pessoa mais importante do mundo todo, como o meu... tá, parou... passou, passou...kkk
ResponderExcluirbjs bjs
Uau! Que tremendo. Isso que é laço familiar!
ResponderExcluirNossa Zé, sem palavras, o video é dez.
ResponderExcluirExcelente vídeo. A ideia do garoto foi sensacional, demonstrando o amor entre filho e pai. A criatividade é o caminho para superarmos momentos de crise. Valeu pelo post, amigão.
ResponderExcluirMEU PAI, É MEU HERÓI, MEU ÍDOLO, MEU TUDOO, ASSIM COMO A MINHA MÃE.
ResponderExcluirAmbos são minhas referências. Se um dia eu chegar a 1/3 do que eles são, de fato, srei a mulher mais realizada deste mundo, além de uma mulher muito, mais muito feliz.
Bjs.
massa, gostei muito
ResponderExcluirSem dúvida, o filhão vai seguir os passos do dad-marketeiro. hehe Olha a concorrência aí, Zé!;p
ResponderExcluirA ideia e simples mas gostei da ediçao, trilha ..... Será que o youtube ou o google não contratam o jovem, ao invés do pai?
Quanto a crise, pra mim sempre houve uma. Não igual a esta, mas sempre faltou emprego, mercado... Sempre tivemos nossas crises pessoais tb.
O melhor é o final: eu espero que isso ajude.
ResponderExcluirEmocionante!!
bacana....
ResponderExcluirum pouco pedante....
mas bacana!