DESTAQUES

10/random/ticker-posts

A Vanessa, do Prouni, existe!

Postei recentemente aqui no blog um vídeo de propaganda do Prouni, feito pelo governo federal, que contava a história de Vanessa S. Santana, uma baiana que estuda Medicina com a ajuda do programa.

Na minha opinião, uma das propaganda mais lindas dos últimos tempos, pois emociona o depoimento da garota, que pretende fazer Geriatria, uma homenagem aos avós que tanto a apoiaram.

O post correu a internet e recebi dois comentários que me deixaram muito feliz. Seriam dois amigos da Vanessa, que confirmaram: ela existe mesmo, não é uma atriz como muita gente pensava.

Em um dos comentários, o engenheiro Anastácio Alves afirma:
"Parabens ao MEC, por ter colocado uma baiana batalhadora nessa propaganda. Lembro quando entrei para universidade foi o mesmo sentimento em estar lutando pelo meu sonho em ser engenheiro agronomo pela federal da bahia hoje UFRB. Conheci a Vanessa quando morei em Bom Jesus da Lapa. Parabens Vanessa que todos os seus sonhos continue se concretizando!"

Depois, foi a vez de uma moça chamada Luh:
"Conheço a Vanessa a muito tempo na nossa adolescência íamos promovíamos juntamente com outras pessoas um sopão para pessoas de baixa renda da nossa cidade Bom Jesus da Lapa-BA, ela morava numa rua ao lado da minha, sempre achei a Vanessa muito inteligente e tudo que está acontecendo não é mais que merecimento, faço Enfermagem, mas acho Medicina brilhante a cara da Vanessa que sempre gostou de ajudar as pessoas, parabéns Vanessa tudo de melhor, espero que vc faça a diferença na Medicina, bjoo..."


Outra repercussão deste post: ele foi indicado no DiHITT, um serviço de notícias que os próprios usuários postas e indicam. E recebeu 20 votos! Muito legal.
Espero, um dia, conhecer, nem que seja de forma virtual, a própria Vanessa. Torço por seu sucesso!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE