DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Cinco mil comentários no blog!

Graças à sua ajuda, o Blog do Zemarcos chegou neste domingo (12) aos cinco mil comentários! Estou superfeliz e agradeço pela força, de coração!


E o responsável pelo comentário "cinco mil" foi meu amigão Ricardo Augusto, de Auriflama. Como prêmio, vou preparar uma omelete zemarquete para ele quando me visitar aqui em Araçatuba! Ele já experimentou e "exigiu" como prêmio, o que vou atender com o maior prazer! rsrs

Desde o dia 22 de agosto do ano passado, quando a versão 2.0 do blog entrou no ar, foram 38.941 acessos. Atualmente, a média diária é de aproximadamente 250 acessos. Às vezes, passa dos 400 em um dia.

No primeiro blog, em www.blodozemarcos.zip.net, que já não atualizo mais, foram exatos 189 mil acessos até este domingo, e 2.418 comentários.

Se juntar tudo, desde que entrei para a blogosfera, no dia 22/10/2006, data do primeiro post, são 7.418 comentários e 227.941 acessos! Caramba, acho ótimos números para um blogueiro caipira, né!

NOVIDADES
Aproveitei a alegria dos cinco mil comentários para fazer algumas mudanças no blog, como a própria logomarca. Está mais limpa, parecida com a camiseta.

Também incluí ícones no menu do lado esquerdo. Com eles, é possível enviar mensagem para este blogueiro sem precisar deixar comentário, fazer do blog sua página inicial ou incluí-lo em seus favoritos, ver vídeos do Zemarcos no Youtube e conhecer as comunidades que participo! Espero que goste!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE