DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Hora da Coruja divulga encontro de blogueiros

Giuliano Turtle e Mário Bros

A galera do "Hora da Coruja", da Cultura FM, deu a maior força para o 1º encontro de zemarquetes e blogueiros durante programa ao vivo, no sábado (18), no Araçatuba Shopping Center. É claro que zoaram pra caramba comigo, e não podia ser diferente, afinal é com a irreverência que conquistam cada vez mais a audiência todo fim de semana.

O convite para dar uma chegada no "aquário", ou estúdio itinerante, partiu do Giuliano Turtle, que já vem divulgando o encontro no "Clássicos da Cultura", durante a semana. Então, devidamente uniformizados, eu, minha amada amante e o Michael partimos para o shopping.

Nunca havia ido lá em um sábado à noite. Parece um playground de tanto adolescente junto. Acho que é um ponto de encontro em que os pais permitem, por ser um shopping.

Agora, imagine um homem careca, de óculos e barba grisalha, ao lado de uma loira e um adolescente, todos usando camiseta preta com a logomarca discretinha do blog! O povo ficava olhando pra gente.

Sou muito cara de pau, mas confesso que fiquei um pouco tímido. E o povo olhava e ficava tentando ler o que estava escrito. Tinha gente que até balançava a boca, lendo, tentando descobrir o que seria "Zemarcos".

No estúdio, além do Turtle, reencontrei velhos amigos, como o Mário Brós, ex-aluno do tempo de Senac, e o Claudinho Souza. Vi também o Tony Bonini, a quem agradeço muito, de coração, pela ajuda na divulgação. E estava lá também o Anderson Sandes, hoje com seus quase dois metros de altura, que não me reconheceu. Afinal, ele era um garotinho quando eu trabalhava na Cultura FM.

Para variar, saquei meu celular e filmei tudo. Confira aí!



COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE