ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

O livro da Paulinha Saab

Minha querida amiga e eterna professora, a jornalista Ana Paula Saab, lança, nesta quinta-feira (16), o livro "A Leitura como Ofício, vol. 2", da Editora Porto de Ideias. O evento será às 18h, no auditório Professor Nelson Zanotti, na Fafil/FSA (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras do Centro Universitário Fundação Santo André). Fica na avenida Príncipe de Gales, 821 , em Santo André/SP.


"Leitura como Ofício, vol. 2" reúne dez artigos elaborados por professores de graduação e pós-graduação que abordam o amplo tema da leitura. Esse conjunto de textos revela a diversidade de assuntos e de perspectivas metodológicas tão característica dos atuais estudos sobre linguagem.

De uma forma ou de outra, esses trabalhos realçam a questão da leitura em suas complexas interpretações e aplicações, além de evidenciarem o compromisso de seus autores com a permanente reflexão sobre esse tema. "Nesse sentido, este número de 'A Leitura como Ofício' é uma modesta, mas importante contribuição que, esperamos, enriqueça novos trabalhos e motive outros pesquisadores a investigar e propor novas reflexões", afirma release enviado a este blogueiro.

Autores:
- Irene Scótolo (Org.);
- Ana Paula Saab de Brito & Bárbara Heller;
- José Marinho do Nascimento;
- Juarez Donizete Ambires;
- Clarice Assalim;
- Diva Valente Rebelo;
- Luzia Machado Ribeiro Noronha;
- Kátia Aparecida Cruzes;
- Noemia Rodrigues Rezende.

Parabéns, Paulinha, por mais esta conquista. Infelizmente, não poderei ir, mas conte com meu apoio e alegria. Você merece cada passo no degrau da escada da vida que conquista!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Zé...

    Seria legal se pudéssemos estar junto dos amigos em momentos como este.

    Meu livro, também, está pronto, porém, aguardando publicação. Essas conquitas marcam nossa vida pessoal e profissional.

    *Não conheço sua amiga-professora, mas desejo sucesso e grandes realizações no campo profissional.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, que phyna vc está!!! Está, não. Vc É muito phyna mesmo. Sucesso pra vc, sempre!!!
    Bjo, amiga!

    ResponderExcluir
  3. A Paulinha também foi minha professora. Fico feliz em saber sobre o lançamento do livro. Professora, muito sucesso em sua carreira... abraços!

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida, quanta saudade da Paula, bom, o que penso a respeito dela como pessoa e como profissional ela já está cansada de saber, não preciso reproduzir aqui.

    Só pra ter uma pequena ideia, enquanto muitos têm como referência jornalistica pra suas carreiras, aqueles medalhões do jornalismo nacional, eu prefiro, e tenho, o maior orgulho em dizer que a Paula Saab é a minha maior referência dentro do jornalismo.

    Parabéns pelo livro Paula.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço de coração aos queridos Zé Marcos, Elô Morales e Ester Leão,quem não conheço pessoalmente ainda, mas com quem já estou muito familiarizada via Blog do Zé Marcos. Elô, não é 'phyneza' não amiga, é ralação e necessidade mesmo...rs. Como diz o ditado, quem fica parado é poste, não é mesmo? Beijos enormes a todos :)

    ResponderExcluir
  6. Super sorte pra ela... espero um dia ter a divulgação de um livro meu por aqui!

    bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. Aêêêê Paula. Muitho Bênes Saab. O pessoal já deixou o recado e o Clemerson disse tudo, vc é referência para nós. Parabens a todos que fazem parte desta vitória. Pena que não dará para estar presente, mais saiba que estamos torcendo daqui. Abração Paulinha Saab.

    ResponderExcluir
  8. Clemerson, Ricardo, Nah, Angélica e Xandão Souza: sem palavras para agradecer o carinho de vocês. É claro que o Clemerson sempre exagera nos elogios - e é claro que eu sempre gosto...rs. Beijos e abraços fraternos a todos!

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)