DESTAQUES

10/random/ticker-posts

O livro da Paulinha Saab

Minha querida amiga e eterna professora, a jornalista Ana Paula Saab, lança, nesta quinta-feira (16), o livro "A Leitura como Ofício, vol. 2", da Editora Porto de Ideias. O evento será às 18h, no auditório Professor Nelson Zanotti, na Fafil/FSA (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras do Centro Universitário Fundação Santo André). Fica na avenida Príncipe de Gales, 821 , em Santo André/SP.


"Leitura como Ofício, vol. 2" reúne dez artigos elaborados por professores de graduação e pós-graduação que abordam o amplo tema da leitura. Esse conjunto de textos revela a diversidade de assuntos e de perspectivas metodológicas tão característica dos atuais estudos sobre linguagem.

De uma forma ou de outra, esses trabalhos realçam a questão da leitura em suas complexas interpretações e aplicações, além de evidenciarem o compromisso de seus autores com a permanente reflexão sobre esse tema. "Nesse sentido, este número de 'A Leitura como Ofício' é uma modesta, mas importante contribuição que, esperamos, enriqueça novos trabalhos e motive outros pesquisadores a investigar e propor novas reflexões", afirma release enviado a este blogueiro.

Autores:
- Irene Scótolo (Org.);
- Ana Paula Saab de Brito & Bárbara Heller;
- José Marinho do Nascimento;
- Juarez Donizete Ambires;
- Clarice Assalim;
- Diva Valente Rebelo;
- Luzia Machado Ribeiro Noronha;
- Kátia Aparecida Cruzes;
- Noemia Rodrigues Rezende.

Parabéns, Paulinha, por mais esta conquista. Infelizmente, não poderei ir, mas conte com meu apoio e alegria. Você merece cada passo no degrau da escada da vida que conquista!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE