DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Twitando com estrelas

Neste domingo (26) e madrugada de segunda-feira (27), extrapolei! Passei horas no Twitter adicionando pessoas, principalmente artistas e vendo crescer o número de seguidores deste blogueiro caipira.

E o mais legal de tudo é que twitei com algumas estrelas do nosso País. E tem até algumas ma seguindo. Aí você me faz a mesma pergunta que meu filho, Michael:

- Como você sabe que são eles mesmos?

A resposta é simples. A maioria estava no perfil de outros artistas. E basta você acessar e ler os textos para perceber se é ou não. Aliás, logo descobrem na própria rede.

Um exemplo: deu no jornal que o Tico Santa Cruz, vocalista dos Detonautas, descobriu que havia um perfil falso dele no Twitter e decidiu criar uma conta para "detonar" o cara. Acabou ficando viciado. E ele estava teclando com o João Gordo, da MTV, quando decidi enviar mensagens. E não é que ele respondeu:

Outro que encontrei foi Leo Jaime, cantor muito famoso na década de 80 e até 90, que também é meu "amigo" no Orkut. Dei meus parabéns a ele pelo recente aniversário. E me respondeu:

Agora a maior surpresa foi descobrir que a Renata Ceribelli, apresentadora do Fantástico, estava me seguindo. E até puxou conversa quando reclamei que seria duro ver os corintianos felizes nesta segunda:

Descobri que o Twitter é viciante. E isso aumenta com a quantidade de pessoas que você segue ou vão te seguindo. O chato é que poucas pessoas aqui de Araçatuba ou mesmo da região estão lá...
Clique aqui para se inscrever no Twitter e aumentar a quantidade de internautas da região na rede social do momento!

Clique aqui para seguir o Zemarcos


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE