DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Twitando com estrelas

Neste domingo (26) e madrugada de segunda-feira (27), extrapolei! Passei horas no Twitter adicionando pessoas, principalmente artistas e vendo crescer o número de seguidores deste blogueiro caipira.

E o mais legal de tudo é que twitei com algumas estrelas do nosso País. E tem até algumas ma seguindo. Aí você me faz a mesma pergunta que meu filho, Michael:

- Como você sabe que são eles mesmos?

A resposta é simples. A maioria estava no perfil de outros artistas. E basta você acessar e ler os textos para perceber se é ou não. Aliás, logo descobrem na própria rede.

Um exemplo: deu no jornal que o Tico Santa Cruz, vocalista dos Detonautas, descobriu que havia um perfil falso dele no Twitter e decidiu criar uma conta para "detonar" o cara. Acabou ficando viciado. E ele estava teclando com o João Gordo, da MTV, quando decidi enviar mensagens. E não é que ele respondeu:

Outro que encontrei foi Leo Jaime, cantor muito famoso na década de 80 e até 90, que também é meu "amigo" no Orkut. Dei meus parabéns a ele pelo recente aniversário. E me respondeu:

Agora a maior surpresa foi descobrir que a Renata Ceribelli, apresentadora do Fantástico, estava me seguindo. E até puxou conversa quando reclamei que seria duro ver os corintianos felizes nesta segunda:

Descobri que o Twitter é viciante. E isso aumenta com a quantidade de pessoas que você segue ou vão te seguindo. O chato é que poucas pessoas aqui de Araçatuba ou mesmo da região estão lá...
Clique aqui para se inscrever no Twitter e aumentar a quantidade de internautas da região na rede social do momento!

Clique aqui para seguir o Zemarcos




COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE

Postar um comentário

21 Comentários

  1. vixe, maria. bom q dê resultado mas, eu particularmente, não acredito muito. postar passo-a-passo da vida tb, tem que ser muito importante, digo, viver muito também. hehe

    affe!!! mas a idéia toda é legal, vicia sim. e internerd é mais para pessoas "virtuais" mesmo. amigos reais, quando há, basicamente mal se encontram, se ligam .. hauahau vivo beeem isso, desde sempre! t gostava, mas cansei ...

    mas, suuucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive a oportunidade de participar do Twitter, mas tenho vontade de conhecer o site.

    Nesses últimos dias tenho ouvido falar bastante dele. É uma nova "febre" para os internautas de plantão.

    ResponderExcluir
  3. Legal este twitter da até pra tc com varios famosos e muito mais.

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante essa nova rede social da Internet. Mas, no momento, prefiro continuar resistindo a ela. Tudo isso é viciante demais!!!

    ResponderExcluir
  5. Joseph! Vc tá phyno demais!!!! Não tô nem acreditando nessas suas novas incursões na megarede (ou agora é megarrede?). Sei lá...sei que tá phyno

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não consegui mexer nesse negócio ai não.... Hehehehe... mas parece ser bem legal...

    ResponderExcluir
  7. Ai... Zé.....

    legal!!!


    e parabéns!!!

    abraço

    ResponderExcluir
  8. Ai, que orgulhooooooooo... Tô bege!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Tio...o sr já uma celebridade...Nossa, tô orgulhosa...

    ResponderExcluir
  10. Que legalllllllll! Vc tá muito bem seguido hein Zé!!! rs...

    ResponderExcluir
  11. Zé, vi uma reportagem interessante sobre Twitter no "Jornal Hoje", desta segunda-feira.

    Fizeram um aparelho para adaptar os bebês, ainda na barriga da mãe, ao mundo virtual.

    Esse aparelho é colocado na cintura da mulher grávida. Quando o bebê mexe, uma mensagem é enviada automaticamente ao Twitter.

    Coisa de louco!
    Olha a nossa tecnologia...rs

    ResponderExcluir
  12. Jow, muito interessante o Twitter. Valeu por compartilhar no blog sua experiência. Assim mais pessoas se conectam a esta febre... abração!

    ResponderExcluir
  13. Nós estamos viciados nisso já, heim Jow - e um segue o otro heheheheh.
    Eu uso o meu twiter pra divulgar desenhos e atualizações do blog - o meu é http://twitter.com/gratao - sigam-me! hehehehe

    ResponderExcluir
  14. ::: Portal 80, já te achei no Twitter! Vamos twittar!

    ::: Angélica, espero vc lá também, querida!

    ::: Rosângela, quem me dera ser uma celebridade, querida. Sou um blogueiro caipira!

    ::: Angélica, esta do bebê é demais mesmo!

    ::: Ricardo, experimenta também, amigão;

    ::: Gratão, estamos mesmo viciados! rs rs

    ResponderExcluir
  15. Com relação à Renata Ceribelli e aos comentários invejosos: Ronaldo! E exercendo minha porção JoãoBidu: Colo Colo 2 X 1 Porcada. De resto, me inscrevi no Twitter bem no começo, só que não acho tempo, mas eu chego lá... Ah, Zé, infelizmente não poderei estar presente no encontro de blogueiros, pois minha ilustre mãe vem a Bauru no feriado visitar o neto, então, fica para a próxima. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  16. ::: Poxa, Marcelão, que pena! Forte abraço, amigão!

    ResponderExcluir
  17. Tá mto chique esse Zé Marcooooos! Batendo altos papos com as celebridades...

    ResponderExcluir
  18. Eu não uso Twiter! Acho que não tenho paciência!

    E Renata, filhaaaa, fofômeno é phyno e mais um louco pra jogar no meu Timão!!!

    Beeeeeeeeeejo

    ResponderExcluir
  19. Acho que vou começar a "twittar" tb.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)