DESTAQUES

10/random/ticker-posts

A Gi venceu a promoção das mães

A Gislaine Ábrego venceu a promoção dos Dia das Mães do Blog do Zemarcos. Sua frase foi escolhida nesta sexta-feira (8) pela Luci Neide, do blog Cantinho da Lu.

Assim, a Gi vai ganhar um kit montado por minha amada amante que tem um porta-tesouras, um porta-agulhas e um pano de prato com detalhe de vaquinha que mexe os olhos.

Para participar da promoção, o leitor-internauta tinha que enviar deixar uma mensagem para sua mamãe. "Escolhi a frase da Gi porque considerei a mais linda, feita com o coração, uma verdadeira homenagem à mãe dela", explicou a Lu.

Veja a mensagem vencedora:


Mamacita, você teve muitos problemas para conseguir me gerar.... E sei o quanto fui desejada e amada por você... Mas hoje quero que saiba que eu é que fui presenteada ao ter saído do seu ventre... Você é a mãe mais maravilhosa do mundo, a mais amiga, a mais doce, a mais corajosa e delicada.... Você nem faz ideia do quanto tenho orgulho de ser sua filha... Você nem faz ideia do amor que sinto por ti.... Amo-te sempre... Com todas as minhas forças... Com todo o meu coração!

Obrigado, de coração, a todos que participaram. Todas as mensagens serão publicadas aqui no blog neste domingo, Dia das Mães. E não desista de participar. Haverá outras promoções! Aguarde e confie!


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE