DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Os Barbixas são demais!


Passei um sábado sensacional ao lado da minha amada amante. Primeiro, juntamos a família para comer uma lasanha e cortar um bolo em homenagem aos nossos 17 anos de casamento. Depois, fomos ao teatro, assistir ao show "Improvável", dos Barbixas, na sessão das 22h.

Antes da apresentação começar, encontrei a Regina Naomi Toma, vencedora da promoção aqui do blog, que levou um amigo o namorado - ela faturou duas entradas -, o César Suzuki Saita. Não poderia deixar de tirar uma foto ao lado deles. Muuuito simpáticos mesmo!


Também tirei foto ao lado de minha amada amante, Luci Neide, para lembrar nosso níver de casório. Aliás, ela estava muito linda, toda chique com uma bota muito sexy... Rapaz...


Outro amigo que encontrei foi o Alexandre Iwata, colega de trabalho, que estava fotografando o show, mesmo com a produção fazendo cara feia...


Como esperado, rimos muito. Os caras mandaram muito bem, zoaram demais com a plateia e improvisaram bastante. É incrível como conseguem pensar tão rápido em situações apenas com temas levantados pelo público. Ele fazem aquela cara de que estão pensando e mandam bala.

O mestre de cerimônias foi o Daniel Nascimento (Beleza?? rs rs). Assim, ele não participou do jogo, apenas comandou e tocou a campainha.

No show de Araçatuba, participaram como convidadas as humoristas Cristiane Wersom e Marianna Armellini. Aliás, a Cristiane precisou ser levada para o pronto-socorro logo depois da apresentação. Ela torceu o pé.

Pensei em fazer fotos e vídeo do show, mas uma produtora dos rapazes, de estilo sargentão, avisou a todos que os aparelhos seriam apreendidos e as fotos deletadas. Paciência... Mas a Naomi e o César, como zemarquetes intrépidos, não se importaram e fizeram algumas. São deles as fotos da galeria - fiz apenas a primeira, do público, antes de começar.

No final, eu e a Lu tiramos fotos com os três Barbixas. Muito humildes, abraçavam e apertavam a mão de todo mundo como se fossem velhos amigos de todos. Na foto no início deste post, fiquei entre o grandão Anderson Bizzocchi e o Elídio Sanna. Você acredita que esqueci de apertar a mão do Daniel, que ficou ao lado da Lu fazendo careta?!

Fiz um vídeo da movimentação na hora dos autógrafos para você ter uma ideia da receptividade dos rapazes. Eles ficaram em um local muito escuro, mas dá para assistir legal:


Depois, para fechar bem a noite, fomos ao Choppompeu tomar uma cerveja e jogar conversa fora junto com o Alexandre Sônego, organizador do show, a Paulinha Senche, Alexandre Iwata, Flávio Estevão e o casal Fábio Otero e Alessandra.


Veja fotos da apresentação (clique na primeira foto para abrir a galeria):



COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE