DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Prêmio para top comentaristas do mês

Promoção encerrada

O Blog do Zemarcos traz mais uma promoção para os top comentaristas: os dois primeiros lugares deste mês vão ganhar cortes de cabelo em um dos maiores profissionais de Araçatuba: Gustavo Alves.

Se você ainda não conhece seu trabalho, veja o novo look da minha amada amante na foto ao lado - é possível ver o antes e o depois. O Gustavo demorou uns dez minutos apenas para cortar e repicar as madeixas. Depois do corte, ela fez chapinha e ficou ainda mais linda de viver.

Então, para participar da nova promoção, não tem mistério. Basta deixar seus comentários sobre os assuntos que são postados. Mas desta vez serão os dois primeiros colocados e não apenas o primeiro.

A promoção vai se repetir também em agosto, quando este blog completa o primeiro ano hospedado no Blogger.

Gustavo Alves não é apenas um cabeleireiro, é um especialista em design de cabelo. Por suas mãos já passaram vários artistas, como Suzana Vieira, Fresno, Pedro Bismarck, Barbixas, Fabiana Karla, Elba Ramalho, entre outros. Ele também cuida do visual dos artistas que o produtor cultural Alexandre Sônego traz a Araçatuba. E é um cara muito bacana!


CONFIRA:
Gustavo Alves, design em cabelos
Rua Cruzeiro do Sul, 59, bairro São João, Araçatuba.
Telefone: (18) - 3608-8061


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE