ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Abel flagra Norminha

Já fui um noveleiro de mão cheia. Posso discutir com você cenas memoráveis, personagens inesquecíveis...

Mas nos últimos anos não consigo mais acompanhar os capítulos por causa de meus horários de trabalho. Mesmo assim, de vez em quando a gente assiste alguma coisa e sabe um pouco do que está rolando.

O casal Abel e Norminha faz muito sucesso em "Caminho das Índias", da TV Globo. Ele é um marido traído. Ela, uma figuraça, interpretada muito bem por Dira Paes.

Na noite dessa terça-feira (12), a escritora Glória Perez conseguiu fazer o espectador parar de novo na frente da TV só para ver o barraco causado pelo flagrante do marido.

Se você não viu, assista agora, afinal, todo mundo adora um barraco, mesmo na televisão, não é mesmo?! rs rs



COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Nossa! não desgrudei os olhos da TV ontem. Foi uma das melhores cenas até agora, melhor que esta só a Melissa batendo na Ivone. kkkk

    Mentira um dia dá errado... nem leite com canela dá jeito! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que na vida esses CASOS de flagrante deveriam acontecer a todo instante, quem sabe assim o índice de chifre alheio diminuísse.
    Gozado que só os homens "bobos" pegam sua mulher no ato e ainda por cima conseguem perdoá-las!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ze, maravilha, adorei a idéia do evento com o Consolaro e se eu estiver pra Penápolis dou um pulo em Araçatuba sim! Um grande abraço! Muito obrigada, Nat.

    ResponderExcluir
  4. As últimas novelas que assisti foram Roque Santeiro, Tieta e A Viagem (essa última no vale a pena ver de novo), não gosto das atuais, elas apelam muito para o sexo e coisas que estou cansado de ver no dia a dia, mas não tenho nada contra aos noveleiros de plantão! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu não assisto essa novela e nenhuma outra, meu marido é que as vezes assiste. Só que no dia do flagra eu vi e dei muita risada. Pois essa Norminha é muito descarada...quando ela diz que as pessoas querem acbar com a felicidade alheia...rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente muiiiiiiiiiitooo bom!!! Tô com saudade de vc Zé, mas mesmo assim, ainda tô lamentando que as aulas vão começar semana que vem...tô viciada nessa novela!!!heuiehiehu

    ResponderExcluir
  7. Obrigado amor por colocar a cena do flagra no blog!!!Queria muito ter assistido na tv , mas me distrai com o trabalho, e ai quando lembrei já era tarde.Brigadu.

    ResponderExcluir
  8. Cantinhodaluneide, de nada, minha prenda. Quando precisar deste homem que lhe ama, é só chamar...

    ResponderExcluir
  9. Eu não tinha assisisdo esse flagra, foi realmente uma cena e tanto, obrigada tio lindo por não permitir que eu ficasse de fora desse "bafão"...kkk

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que na vida esses CASOS de flagrante deveriam acontecer a todo instante, quem sabe assim o índice de chifre alheio diminuísse.
    Gozado que só os homens "bobos" pegam sua mulher no ato e ainda por cima conseguem perdoá-las!

    ResponderExcluir
  11. Diferente o comentário em destaque aqui. Já tinha visto em alguns blogs, mas ....

    Como não tinha visto a cena bom ver, rever e repassar. hehe Voltei pra facul, estagiando e até quando vou aguentar esta rotina (que a bem da verdade não sei se dará em algo).

    Hj maltei aula, então, e pude rever a novela.... Bom, era bom. Bons momentos! Que reação da Norminha, heim!! rs A cara do Abel chorando tb ... coisa de novela!

    E, pra mim, barraco bom é só de ver mesmo, não estar ali inserida. kkkk

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)