DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Um ano aqui no Blogger: prêmio para o top


O Blog do Zemarcos completa no próximo dia 28 um ano hospedado aqui no Blogger, a melhor plataforma gratuita para blogs do planeta. No dia, vou fazer um post especial, com um balanço geral do nosso trabalho e o retorno dos amigos em acessos e comentários.

Para comemorar este primeiro ano - o Blog do Zemarcos existe desde 2006, antes hospedado no UOL -, minha amada amante, Luci Neide, preparou um presente especial para o top comentarista de agosto: é este relógio de parede muito lindo na foto acima.

O ganhador será conhecido no dia 1º de setembro. Será o que deixar mais comentários aqui neste espaço, valendo qualquer post, recente ou antigo. O ranking diário -feito automaticamente, baseado nos 500 últimos comentários - aparece no menu da direita.

Então, ainda dá muito tempo para participar. Boa sorte!

  • PRÊMIO PARA TOPS DE JULHO
Gustavo Alves, parceiro deste blog, recebeu recentemente as top comentaristas Camila Bracioli e Nilma Ruas, vencedoras da promoção de julho, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. E, como de costume, deixou as duas ainda mais bonitas com seu toque de midas no designer de cabelos.


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE