DESTAQUES

10/random/ticker-posts

O poder de um blog


A chamada nova mídia é uma realidade. Os blogs chegaram para servir de voz para cidadãos comuns, que podem expressar sua opinião sem qualquer interferência ou edição.

E a cada dia cresce seu poder, com internautas dedicando a eles parte do tempo que usava para ver portais e sites.

Uma prova desta força está no blog Resenha em 6, escrito por vários amigos - não há detalhes sobre eles no blog nem de onde são - com resenhas sobre filmes, CDs, DVDs, livros, shows, botecos, restaurantes e programas de TV.

Um deles foi a um estabelecimento em São Paulo, detestou o atendimento e fez duras críticas. O dono e funcionários não gostaram e usaram os comentários para ameaçá-lo por causa disso. É claro que o caso virou polêmica e já existem mais de 50 100 comentários na página falando a respeito.


Clique aqui para acessar o post!


Em minha opinião, o proprietário deveria ter usado a crítica virtual, mesmo severa, para melhorar o atendimento. E usar o blog para pedir desculpas e ainda convidar o rapaz para uma nova visita, prometendo que iria fazê-lo mudar de opinião. Faltou tato e marketing por parte dele... E sobrou ignorância...

EM TEMPO:
Depois de muita pressão, mais de 800 comentários, reportagem na Folha Online e ameaça na Justiça, o post foi retirado do ar, conforme comunicado publicado pelos autores, com pedido de desculpas.


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE