DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Os Visitantes já estão entre nós


A Warner Brasil estreia nesta terça-feira, dia 6, às 22h, uma série de ficção científica que vem sendo apresentada nos Estados Unidos, pela ABC, desde novembro do ano passado. "V", de "Visitantes", é um remake de suas séries que fizeram sucesso nos anos 80, que ficaram conhecidas no Brasil com o nome "V – A Batalha Final", e tem a dura missão de substituir "Lost", que está na última temporada.

No episódio piloto de "V", naves alienígenas surgem de repente nas maiores cidades do Planeta. Entre elas, o Rio de Janeiro.

De repente, aparece o rosto de Anna, a líder deles. Muito linda, pede desculpas pelo susto e vai conversando com o povo destas grandes cidades. Ela fala, ao mesmo tempo, em inglês nos Estados Unidos, em francês em Paris, em português brasileiro no Rio, etc. Eu vibrei muito nesta hora ao ver o Brasil ser lembrado de novo, como no filme "2012"!

Mas se você também acha que é banaca lembrarem deste país do terceiro mundo nestas grandes produções, prepare-se: a tal Anna é a atriz Morena Baccarin, uma carioca! E ela está de cabelo curtinho, muito linda!

ASSISTA AO TRECHO DO EPISÓDIO EM QUE ACONTECE A INVASÃO:

O elenco ainda tem a sensacional Elizabeth Mitchell, que interpretou a Juliet, em Lost. Ela é uma agente do FBI que vai fazer parte da resistência aos visitantes. Também fazem parte Morris Chestnut (Bones, ER), Joel Gretsch (The 4400, Taken), Lourdes Benedicto (24, Dawson’s Creek, The Nine), Logan Huffman e a loiríssima Laura Vandervoort, a Supergirl de Smallville.


Resumindo a história: os "V" afirmam que vieram em paz, que acreditavam ser a única espécie com vida e descobriram a Terra. Garantem que querem amizade, trocar experiências, etc. E até provocam curas milagrosas. Fazem, para variar, a população surtar.

Na verdade, também só para variar, querem dominar o Planeta e dão uma de bonzinhos, usam nossa pele sobre seu corpo de réptil, para conquistar mais fácil. E também, para variar, há uma resistência que descobre os planos. E para variar de novo, são ajudados por um deles.

Mesmo com tanta mesmice, o episódio piloto é bacana e vale a pena assistir. Separei no vídeo acima o trecho em que Anna conversa com a população, inclusive em português.

Agora uma coisa eu já acho difícil: superar as loucuras de "Lost" não será fácil. Mas vamos experimentar para ver o que acontece...


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE