DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Glee: tributo a Madonna


A série Glee, da Fox, fez uma justa homenagem a Madonna no episódio 15 da primeira temporada, que foi ao ao no último dia 20 de abril nos Estados Unidos. As músicas foram liberadas pela própria Rainha do Pop, que assistiu ao episódio e adorou.

Um dos pontos altos é a interpretação de Vogue pela personagem Sue Sylvester (Jane Lynch), a vilã, que na verdade dá um tchan a mais nas histórias com suas loucuras e brigas com o professor Will Schuester (Matthew Morrison).

A história discute temas abordados nas músicas de Madonna. E, como sempre, há várias apresentações do coral, com danças e figurinos muitos bacanas.

Fiz um vídeo com as apresentações do episódio - menos uma, com os meninos cantando ao piano, que ficou muito chata. São 13 minutos de muito som a la Madonna!

No Brasil, Glee é exibida, dublada, pela própria Fox (TV a cabo), mas ainda não há data para exibição da tributo.

A série tem uma grande audiência nos Estados Unidos e já ganhou vários prêmios, como Melhor Série (comédia ou musical) do Globo de Ouro. As músicas, com novas roupagens nas vozes dos personagens, vendem muito no iTunes. Já foram 4 milhões de singles. Glee também emplacou mais de 20 faixas no Top 100 da Billboard.



COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE