DESTAQUES

10/random/ticker-posts

'Virgem aos 40.com': quer ganhar 2 ingressos?


PROMOÇÃO ENCERRADA
Infelizmente, não consegui fazer o sorteio pelo Twitter, como anunciado neste post. Graças a problemas no meu Speedy, fiquei uma semana sem internet. Assim, os ingressos foram entregues a quem ligasse primeiro para o celular dos organizadores. Felizmente, deu tudo certo. Peço desculpas aos leitores e participantes.

A Sônego Produções traz a Araçatuba neste fim de semana o espetáculo "Virgem aos 40.com", com a sempre linda Aldine Müller e Rafael Fernandes. Fetiche é a palavra-chave desta comédia. No dia do seu aniversário, Norma Januário das Dores (Aldine), se presenteia com algo muito especial: um acompanhante.

A partir daí, suas tentativas para conseguir um simples contato sexual geram inúmeras situações engraçadas.

A peça será realizada neste sábado, às 20h, no Teatro Thathi-COC (Antigo Cine Peduti).

QUER GANHAR DOIS INGRESSOS?

O Blog do Zemarcos vai sortear dois ingressos nesta sexta-feira (12) para uma pessoa.

Para participar, deixe um comentário aqui no blog com apenas seu nome e e-mail. Depois, siga o perfil @jmtaveira no Twitter e retuite a frase:

'Virgem aos 40.com' em Araçatuba: quer ganhar ingressos do Blog do Zemarcos? Dê um RT e siga @jmtaveira para concorrer. http://kingo.to/lgm

O link do "kingo.to" precisa, obrigatoriamente, estar presente no seu tuite, já que ele é a sua "senha" para participar. A escolha será feita pelo site www.sorteie.me, que gera resultados aleatórios por meio do random.org.

Você tem até o meio-dia de sexta-feira (12) para participar. O resultado será divulgado aqui no blog no mesmo dia e o vencedor será avisado por e-mail para que envie seu nome completo e RG.

Quando for assistir à peça, basta se apresentar na portaria com a RG e indicar um acompanhante que assistirá na faixa. Uma cortesia dos meus amigos Alexandre Sônego e Paulinha Senche, promotores do evento.

ASSISTA A UM TRECHO DA PEÇA:

SERVIÇO
Os ingressos custam R$ 30 (meia-entrada paga R$ 15) e você já pode adquirir o seu antecipadamente na Pé de Chinelo (18-3117-5132) ou na Madri Perfumes (18-3622-1195). Mais informações: (18) 9122-1195.


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE