DESTAQUES

10/random/ticker-posts

Quer unhas artísticas e atendimento em casa?


PROMOÇÃO ENCERRADA!

O trabalho de manicure mudou. Não basta mais simplesmente tirar cutículas e passar um esmalte qualquer. As mulheres modernas querem mais que isso, preferem se diferenciar do tradicional.

É por isso que a designer de unhas Luciana Crepaldi tem uma clientela extensa em Andradina (SP). Além de seu carisma e profissionalismo, ela atende em domicílio e está sempre ampliando sua coleção de desenhos.

Luciana agora mora em Araçatuba (SP) e também atende suas clientes em casa, basta agendar um horário. E, para mostrar a qualidade de seu trabalho, decidiu criar um blog, onde deverá postar sempre novidades.

Além disso, vai dar um desconto especial de 10% a 25%, dependendo do local onde a cliente mora, para as primeiras 20 pessoas quem ligarem e afirmarem que viram esta promoção no Blog do Zemarcos.

Entre em contato pelos telefones 9604-2200 (Vivo) ou 8803-8486 (Oi) e converse com a Lu para saber mais detalhes e valores. Se você gosta de unhas diferentes e um trabalho bem-feito, marque um horário e experimente.

Veja alguns exemplos nas imagens que ilustram este texto e não se esqueça de sempre de visitar o blog dela, em http://blogdalumanicure.blogspot.com.br/.


COMENTE COM O FACEBOOK



COMENTE COM O DISQUS




COMPARTILHE